1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Travesseiro bandeja

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por DiegoFerrite, 7 Mai 2008.

1. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Quem nunca chegou em casa com auqela fominha e preguiça, e quando vai comer o sanduba na cama acaba fazendo a maior caca? Por isso inventaram o novo travesseiro bandeja.....

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Um belo incentivo à porcaria. :uhu:

3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Não tem como dormir nisso.

4. DW

DW Usuário

Adorei essa idéia! Eu como sempre em cima do travesseiro. =]

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Em compensação deve ser desconfortável pra caramba.

6. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Eu tbm semrpe faço um lanchinho vendo tv e apoio o prato em cima do travesseiro e o o copo no braço do sofá.

7. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Que coisa esquisita.

Me lembrou de uma entrevista do Zeca Pagodinho. Ele falou que sempre deixa um sanduba no cômodo, ao lado da cama pra comer quando acordar. Aí um dia, diz ele que chegou em casa muito bêbado, dormiu na privada e meteu a mordida no sabonete:lol::lol::lol:

Compartilhar