• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trapalhões

Eru disse:
Eles mereceriam uma série inteira de DVDs... Trapalhões ficou na TV pelo menos umas 6 vezes o tempo que Os Normais estão no ar. :mrgreen:

Bom, eu acho q a Globo Filmes lançou pelo menos todos os filmes deles em DVD.
 
Fingolfin *§* disse:
Eru disse:
Eles mereceriam uma série inteira de DVDs... Trapalhões ficou na TV pelo menos umas 6 vezes o tempo que Os Normais estão no ar. :mrgreen:

Bom, eu acho q a Globo Filmes lançou pelo menos todos os filmes deles em DVD.

A Globo Filmes não lançou todos não, acho que foram uns 10 mais ou menos, incluindo alguns mais recentes. Mas pelo menos já lançaram clássicos como Os Saltimbancos Trapalhões, Os Trapalhões na Serra Pelada e Os Trapalhões e o Mágico de Oróz... :D
 
Sim, mas me refiro ao programa de TV mesmo... Gostaria de poder assistir de novo aqueles episódios da SWATT ou o quadro do exército com o Sargento Pincel... :|
 
Athena Sagara Black disse:
:think:
verdade...
mas os trapalhoes,
eh mtu melhor que chaves :mrgreen:

Decididamente não compartilho com sua opinião...
Chaves é Chaves... é um clássico!

Trapalhões, mas TRAPALHÕES mesmo era bom... hj Didi é uma lástima.
 
Chaves já era, e mesmo assim eh mto repetitivo, vc sempre tem uma nação do q vai acontecer, já nos Trapalhões vc tem sempre uma surpresa! :D
 
trapalhoes e chaves eram bons!
vamos deixar isso claro e sem discucoes..

chaves eh repetitivo
e trapalhoes tinha sempre os mesmos assuntos..
entaum tah td bem!
o importante eh q Trapalhoes era perfeito!!!! :mrgreen:
 
-Filipe- disse:
o Didi tb teve um aproveitamento mto baixo nos ultimos anos... :?

Ultimos anos não conta... não era Os Trapalhões... agora tem o Bam-bam, o Jacaré e o Tadeu Mello(eu odeio ele) no programa...

Não é mais Didi, Dedé, Mussum e Zacarias...

hoje eu baixei Todo dia do Chico Buarque... eu gosto dessa música só pq me lembra de um quadro dos Trapalhões...

Era tipo um clipe q eles faziam

O mussum fazia o papel da mulher e o Didi do marido q apanhava

muito comédia... perfeito. Ouvir essa musica me traz várias lembranças nostálgicas
 
mas vai ser smpre ser um classico q vai ficar no coracao!
principalmnte os filmes,
como "os trapalhoes na tera do monstro"(meu favorito)
 
Ah não, os filmes eu já naum gostei, achu q de nenhum...
O enredo eh meio fraco... principlamente quando tem a participação da xuxa... :puke:
 
-Filipe- disse:
entaum cara, o Bam-bam, o Jacaré e o Tadeu Mello saum pura adptaçãos dos antigos personagens...

Ah não... não são mesmo...

Humor praticado pelo nosso Mussum ... o Mumu da Mangueira... não pode ser comparado...

Vc vai ver filmes como Cangaceiro Trapalhão... Saltimbancos Trapalhões... As minas do rei salomão... os trapalhões no rabo do cometa...

é um tipo de humor TOTALMENTE diferente... o problema Filipe, é q na sua época Zacarias e talvez o Mussum já tinham morrido... aí já tinha entrado na fase ruim dos trapalhões, com o Conrado e a Duda Little
 
O Mussum morreu do coração, né? Eu lembro que ele morava até perto do meu tio, acho que cheguei a jogar bola com um filho dele. :mrgreen:

Olha, eu não peguei o auge dos Trapalhões. Mentira, peguei sim, mas era muito pequeno, então só lembro melhor dos filmes quando reprisaram na tevê ou do seriado reprisado.

Mas a melhor lembrança é do cinema. Na época em que havia cinema de rua... meu pai levava pra ir ao cinema no Catete, num cinema que tinha ali no Largo do Machado. Minha tia trabalhava bem do lado, nos Correios, então ás vezes sobrava pra ela, hehehehehe Todo mundo nos Correios já me conhecia, o sobrinho da Rita que ficava pulando nos sacos da carta. :mrgreen:

Mas deixa eu voltar aos Trapalhões. Qual era aquele filme que o Didi batia nos ladrões com uma panela? Esse era o melhor. Eu lembro que pulava nas cadeiras do cinema que nem um doido! :lol: E quando chegava em casa pedia pro meu pai brincar de Trapalhões comigo. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo