• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trapalhões

o melhor é a lista de Mussummanos! e as frases....


a que eu achei mais legal...
"Bebo, logo Existo" (Sócrates) 8-)
 
Ontem os fãs de trapalhões puderam matar a saudade do Dedé,.. ele foi no VMB apresentar um dos prêmios, junto da Didi da MTV.. aliás, com direito à piadinha "Cada um tem o Didi que merece", com aquele olhar que ele fazia nos Trapalhões vendo alguma mulher que não podia traçar... Demais! :lol:
 
Isso é um tempo que não volta mais... :( Todos os domingos era divertidido com essa Turma. Pra mim os Trapalhões foi uns dos programas infantis mais importantes, pois tinha um humor puro e pra crianças mesmo, e o quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias eram os Verdadeiros Trapalhões, não essa Forçada Turma do Didi. E em relação aos filmes (antigos) o que posso dizer, simplesmente fantásticos, sendo o Mágico de Oroz na minha opinião o melhor seguido do Cangaceiro Trapalhão...
 
ANCIÃO disse:
Isso é um tempo que não volta mais... :( Todos os domingos era divertidido com essa Turma. Pra mim os Trapalhões foi uns dos programas infantis mais importantes, pois tinha um humor puro e pra crianças mesmo, e o quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias eram os Verdadeiros Trapalhões, não essa Forçada Turma do Didi. E em relação aos filmes (antigos) o que posso dizer, simplesmente fantásticos, sendo o Mágico de Oroz na minha opinião o melhor seguido do Cangaceiro Trapalhão...

olha.. sinceramente acho que ninguém aki nem quer se lembra da existência da "Turma do didi" eita programa de baixo calão e sem graça :?
 
Beren disse:
olha.. sinceramente acho que ninguém aki nem quer se lembra da existência da "Turma do didi" eita programa de baixo calão e sem graça :?

DITTO

Sinceramente colocar o Jacaré pra ocupar o lugar do Mussum e o Ban Ban pra o do Dedé é até ofensivo a memória dos Trapalhões... :disgusti:
 
Eru disse:
Beren disse:
olha.. sinceramente acho que ninguém aki nem quer se lembra da existência da "Turma do didi" eita programa de baixo calão e sem graça :?

DITTO

Sinceramente colocar o Jacaré pra ocupar o lugar do Mussum e o Ban Ban pra o do Dedé é até ofensivo a memória dos Trapalhões... :disgusti:

É sério isso? Eu nunca assisti a Turma do Didi, porque passa num horário meio inconveniente para mim e tb porque depois que o Mussum e o Zacarias morreram os Trapalhões simplesmente acabaram para mim... Mas é realmente um absurdo e uma tremenda falta de respeito colocar as duas criaturas citadas acima para substituir qualquer um dos membros :tsc: :disgusti:
 
Sim, tem um outro que faz um papel que seria mais ou menos equivalente ao do Zacharias, mas esse eu ainda respeito porque é ator de verdade, é engraçado e não compromete no papel.

Sim, é uma falta de respeito...

Mas na Globo creio que a resposta a um protesto contra isso seria algo próximo do "Who Cares?"
 
Realmente antigamente era muito melhor do o que hoje, o Didi com aqueles palhaços da globo fica muito idiota no programa e nos filmes.
 
É a pastichização de um material bom. Sabe quando as coisas chegam a um fim? Poisé, a mídia de massa tem o péssimo hábito de querer extrair de um produto tudo o que pode até ele simplesmente se esgotar por completo, comprometendo a qualidade do todo. Os Trapalhões é um caso. Mesmo sem integrantes vivos, mesmo com o Dedé se afastando, insistem em repetir a fórmula assintosamente, inclusive imitando a fórmula do grupo com substitutos em sua maioria desqualificados para o papel. É uma ofença para a memória do grupo, e para a televisão brasileira. E também uma ofensa para com o público, que viu imortalizado na tela o humor mágico dos verdadeiros trapalhões, numa época em que o humor era mais espontâneo, seja na fase embrionária, com Ted Boy e Ivon Cury, seja na formação clássica, que veio em seguida.

É triste ver o Mussum ser substituido por um imbecil que só sabe arreganhar a bunda e o Dedé substituido por um cara que só não é mais retardado por falta de espaço no intestino pra depositar o cérebro.
 
O primeiro filme que eu vi nos cinemas foi Os Trapalhões no Rabo do Cometa

Era um mix de filme com desenho passado na pré-história. Meu deus, que saudades.

Agora pra mim o mais decadente(dentro um nível de decadencia aceitável) é o Gugu fazendo o galã em O Fantasma Trapalhão. Ele era o Delegado Augusto! Gugu era o machão do filme!!! huahuahua

Obviamente essa decadencia não inclui os atuais filmes com participações de TerraSamba, É O Tchan e Sandy & Junior!!!
 
Fingolfin *§* disse:
O primeiro filme que eu vi nos cinemas foi Os Trapalhões no Rabo do Cometa

Era um mix de filme com desenho passado na pré-história. Meu deus, que saudades.

Agora pra mim o mais decadente(dentro um nível de decadencia aceitável) é o Gugu fazendo o galã em O Fantasma Trapalhão. Ele era o Delegado Augusto! Gugu era o machão do filme!!! huahuahua

Obviamente essa decadencia não inclui os atuais filmes com participações de TerraSamba, É O Tchan e Sandy & Junior!!!

Falou TUDO! essa é minha opinião também! (talvez... só talvez.. eu tenha ela por ser + velho agora e ter outros gostos... naaaaaaahhhhhhh Gugu é o Fim da Várzea! :| )
 
Noooooossa! Trapalhões marcou minha infância!
Eu também sentava no sofá todo domingo a noite prá ver as palhaçadas dessa turma!

O meu filme favorito é "Os saltimbancos trapalhões". Eu até tinha o disco! :oops:

Tem aquele clássico, com o Pelé, "Os Trapalhões e o Rei do futebol". Alguém lembra?
 
Almie disse:
O meu filme favorito é "Os saltimbancos trapalhões". Eu até tinha o disco!

Os Saltimbancos é um super clássico, mais meu preferido ainda é "Os trapalhões e o Mágico de Oroz"
Didi - fazia o papel da Dorothy
Zacarias - Era o Passora (Espantalho)
Mussum - Era o Tonel (Homem de Lata)
Dedé - Era o Leão, num me lembro o nome. Alguém lembra?
 
A decadencia dos trapalhões começou com o Trapa Hotel. Ainda houve uma sobrevida quando eles voltaram ao antigo sistema de pequenas enquetes, ao contrario do cenario fixo do Hotel, mas logo o Mussum morreu e foi o fim mesmo. Interessante que eles passaram anos reprisando todo o dia os melhores quadros deles e sempre tinha coisas interessantes para se ver.
 
Faramir ¥ disse:
A decadencia dos trapalhões começou com o Trapa Hotel. Ainda houve uma sobrevida quando eles voltaram ao antigo sistema de pequenas enquetes, ao contrario do cenario fixo do Hotel, mas logo o Mussum morreu e foi o fim mesmo. Interessante que eles passaram anos reprisando todo o dia os melhores quadros deles e sempre tinha coisas interessantes para se ver.

Olha... e não é que por coincidência o Trapa-Hotel foi a primeira tentativa, que eu lembre, de tentarem voltar com os Trapalhões depois da morte do Zacharias? Mas já era meio forçado aquilo... Não era mais a mesma coisa, meio mórbido, elenco de apoio fraco como Conrado e Sorvetão... Enfim...

As reprises eram uma ótima alternativa e uma linda homenagem. São mais ou menos 20 anos pra reprisar de programas...
 
Realmente as reprises eram uma boa opção na TV. Principalmente porque dava para fazer uma comparação mais "direta" com o que está passando atualmente. Uma coisa que eu estava pensando é que poderiam lançar um DVD com os melhores momentos dos Trapalhões... Já tem dos Normais, da Grande Família, que são programas recentes... Por que não um deles :obiggraz: ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo