• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trapalhadas de goleiros

Alex deLarge disse:
Ah, alguém lembra do 7x0 que o Vasco deu no São Paulo uns anos atrás? o goleiro era Alencar. Levou uns 3 frangos aquele dia...

O Alencar foi simplesmente banido dos profissionais do SPFC por pura deficiência técnica. O pior goleiro que já passou pelo clube.
 
Lembrando de outro 7x0 do Vasco, dessa vez no Botafogo,
tinha aquele goleiro Wagner, muito frangueiro..."caçador de borboleta" :mrgreen:
 
E aquele Sérgio do Palmeiras? Já fez bico em todos os times possíveis e agora substitui o Marcos quando ele fica "afetadinho" e diz que não vai mais jogar porque está atrapalhando o time. Nunca esqueço de um jogo que o lateral esquerdo do Corinthians cobrou o escanteio e o Sérgio espalmou. Só que pra dentro do gol. :lol:
 
Recentemente o ultimo a completar esta lista é o DANRLEY do Grêmio. Brincadeira como esse cara vem falhando, o que custou a eliminação direta do time gaúcho da Libertadores e sinceramente o ciclo dele depois de quase 1 década já terminou. Melhor procurar novos ares.
 
e esse kra ainda continua no time...

ele e o Silvio Luiz do São Caetano devem ter uma mãe-de-santo dakelas
 
haha essa eh pra kem keria ver ele na seleção...

o Dida eh campeão Europeu e tem q ser o titular...
 
Akela la .. du golero da Cruz Azul
a bola na mão dele ... u robinho passa do lado .. ele solta a bola e joga nos pés do robinho
resultado : GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
EEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHH DO SANTOS MINHA GENTE !!!! :disgusti:
 
Acho q isso deveria virar um enkete, qual o goleiro mais trapalhão, meu voto iria pro Silvio Luiz com certeza
 
O meu iria pro Clemer qndo ele era do Flamengo, ou do Wagner do Botafogo.
Mas hje em dia o mais trapalhão é o Júlio césar.
 
Se formos fazer uma enquete tem que colocar várias opções, pq nesse ano 2003, são muito poucos os goleiros que estão sendo verdadeiramente regulares e falhando pouco. A fase está negra pra muitos.
 
Tinha que ter uma enquete tbm pros outros jogadores trapalhões... Só pq os goleiros ficam ali no Gol, o lugar mais importante do campo (O campo é um todo.. mas que graça teria um campo de futebol sem gol?????), o povo enche o saco se eles erram.... Tá certo que alguns são muito ruins. Mas tem outros que erram pq tão em uma má fase. Sei lá. Pode ser até psicológico.


(Ah. Só pra constar: Eu Amo Futebol :wink: )
 
poxa! Ser goleiro é uma droga! Vc fica o tempo todo se matando para evitar os gols... Aí a maldita zaga do seu próprio time fica pra lá de meio de campo, deixa o adversário passar e nem corre ajudar... Aí vc toma gol e a zaga vem reclamar... Que ódio! Da vontade de mandar eles... :x
 
Nem vou dizer nada diante das evidências:

Júlio Cesar e Clemer, o que eles tem em comum pra ser tão ruins? :lol:
 
Vcs falam falam falam mas nunca experimentaram a obrigação de estar num gol mto maior q vc,e ter que ganhar até mesmo do time mais fraco...é mó preucupação,vc acha a se não ganhar do mais fraco,perde pra todos....é horrível...

Aprendi a nunca mais zuar goleiros.....vc não sabe a ãnsia q dá de soltar a bola.....Você não quer que ela chegue em vc...é horrível...

Eu experimentei agarrar em campo de utibol soçayt,é horrível....qualquer chutinho parede uma bola muito alta...

Ainda mais quando vc veio do futsal.....vc dá so um pulinho achando q a bola ia pra fora,e quando ve,ela ta la,redonda e marota rebolando na rede...

é muita maldade achar q o goliero é ruim por isso ou por aquilo...
Dá nervosismo,dá um monte de coisa na hora do jogo....
Inda mais quando sua zaga é uma merda e faz recuos inesperados....

Mas ae,é alha da zaga,pois o goleiro não tem bola de cristal...

Então,pensem antes de zuar os goleiros......

"Nem tudo q é ouro fulgura,nem todo vagante é vadio..."
 
Pra fechar o ano, tivemos o frango do Gomes...

Teve a "desculpa" de que o gramado e a bola estavam molhados, mas foi ridículo...

E teremos que tolerá-lo nas Olimpíadas...
 
É, esse frango do Gomes foi foda, mas todo goleiro falha, sem falar que ele tem um saldo muito positivo com o time e a torcida, pq ele salvou o time em VÁRIOS jogos em que o time não esteve tão bem...e esse frango não faz dele um goleiro ruim, pelo contrário, todos aqui em BH sabem do seu potencial e sabem que ele é um grande goleiro!!!!!!
Grande parte desse título, o Cruzeiro deve ao GOMES, sem dúvida!!!!!!!!
 
Belapathy disse:
Tinha que ter uma enquete tbm pros outros jogadores trapalhões... Só pq os goleiros ficam ali no Gol, o lugar mais importante do campo (O campo é um todo.. mas que graça teria um campo de futebol sem gol?????), o povo enche o saco se eles erram.... Tá certo que alguns são muito ruins. Mas tem outros que erram pq tão em uma má fase. Sei lá. Pode ser até psicológico.

Nesse campeonato brasileiro vários goleiros sofreram gols de bolas em que os zagueiros achariam que dariam conta do recado.

Mas por outro lado o Grêmio só melhorou nas ultimas rodadas coincidentemente depois da saída do Danrley que estava lá quase uma eternidade. Ele não é o principal culpado pela fase ruim do time, mas que ele nem de longe era o mesmo de dez anos atrás não há como negar.


Sasaki Kojiro disse:
É, esse frango do Gomes foi foda, mas todo goleiro falha, sem falar que ele tem um saldo muito positivo com o time e a torcida, pq ele salvou o time em VÁRIOS jogos em que o time não esteve tão bem...e esse frango não faz dele um goleiro ruim, pelo contrário, todos aqui em BH sabem do seu potencial e sabem que ele é um grande goleiro!!!!!!
Grande parte desse título, o Cruzeiro deve ao GOMES, sem dúvida!!!!!!!!


Melhor errar agora num jogo de entrega de faixas do que numa decisão. Todo goleiro passa por isso. Até o Rodolfo Rodriguez que é lembrado por ter feito uma das maiores defesas do futebol mundial já pagou um mico enorme no gol.
 
issonum tem nada a ver com defesas e frangos mas tem a ver com goleiros
alguem ai viu o gol de goleiro da copa asiatica de num sei o que?
o goleiro deu um tirambaço da sua propria area e a bola entrou :eek:
ta certo que o goleiro do outro time vacilou legal, mas mesmo assim foi bizarro
e o pior eh q o time dele perdeu :lol:
 
Murhtash disse:
issonum tem nada a ver com defesas e frangos mas tem a ver com goleiros
alguem ai viu o gol de goleiro da copa asiatica de num sei o que?
o goleiro deu um tirambaço da sua propria area e a bola entrou :eek:
ta certo que o goleiro do outro time vacilou legal, mas mesmo assim foi bizarro
e o pior eh q o time dele perdeu :lol:


naum mto tempo um goleiro aí levou um gol assim tb.....
naum lembro o nome do infeliz.....mas ele jogava num desses times com nome d santo (São Raimundo, Caetano, sei lá).....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo