• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trapalhadas de goleiros

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Em menos de um mês os goleiros Júlio Cesar (Flamengo) e Clemer (Internacional) que um dia já treinaram juntos no Flamengo "entregaram" o ouro ao bandido, fazendo gol contra numa simples reposição de bola. Pra sorte de ambos, seus times não perderam a partida em que o lance bizarro aconteceu.

Será que a "moda" vai pegar ou o treinador de goleiros do Fla que já treinou os dois não passa de um incompetente? Acho muita coincidência dois de seus discipulos fazendo a mesma lambança típica de futebol de várzea.
 
Tem o Marcos também, mas acho que ele devia estar com alguma coisa quando tomou aquela goleada de 7.

Mas acho muito dificil ser obra do preparador de goleiros do Flamengo. O goleiro pra fazer esse tipo de coisa tem que ser, alem do muito ruim, muito azarado.
 
A furada do Marcos nem se compara. Parecia que ele tomou todas aquele dia. E depois o Palmeiras até ganhou do Vitória de 3x1 em Salvador, mas ter tomado 7 aquela noite queimou feio o filme dele.
 
Lukaz Drakon disse:
Tem o Marcos também, mas acho que ele devia estar com alguma coisa quando tomou aquela goleada de 7.

Mas acho muito dificil ser obra do preparador de goleiros do Flamengo. O goleiro pra fazer esse tipo de coisa tem que ser, alem do muito ruim, muito azarado.

concordo com o azarado.....e colocaria até apressado e afobado.....

mas mto ruim eu digo q naum.....

kem assiste os jogos do Fla sabe disso.....


é q nem o Galvão Bueno q caiu em cima do Kahn só porcausa dakela falha no final da Copa.....
o cara pode agarrar o kralho a quatro.....mas qdo tem uma falhazinha, já é o pior do mundo.....

bah....
isso é precipitação.....
 
o goleiro tem q ser rapido, e voce confundiu com afobado...
ele esta mirando um jogador chave para a jogada e soh pode olhar para o jogador, a posição dele, aonde ele pode correr e os adversarios por perto... ele chute, mas ele num viu o jogador q esta no caminho... então não tem cuilpa
 
O Globo Esporte recentemente fez uma matéria sobre isso e mostrando imagens do passado, quando antigamente os goleiros apenas davam chutões pro alto ao bater um tiro de meta, sem nenhuma objetividade.

Hoje eles procuram bater com estilo e muitas vezes com o objetivo certeiro de fazer um bom lançamento rápido o que resulta em boas jogadas de ataque que se forem bem finalizadas resulta em gols.
 
Eu vi essa matéria, hoje os chutes estão sendo feitos com o peito do pé, com o corpo reto e a perna de lado, a bola viaja menos, vai mais baixo e mais rapido, mas alguem pode interceptar mais faicl tb
 
#Ryu disse:
o goleiro tem q ser rapido, e voce confundiu com afobado...

eu disse afobado pq naum havia necessidade de repor a bola em jogo com tanta rapidez nakele momento.....
o Flamengo tava ganhando por 1X0 e tava jogando melhor.....naum precisava, necessariamente, d um contra-atake rápido.....
 
Me lembrei agora da ultima vez que tinha visto ao vivo um lance como esses do Clemer e J. César.

Foi num jogo São Paulo x Botafogo pela Supercopa da Conmebol (torneio q só aconteceu uma unica vez em 96). O jogo estava empatado em 3 x 3 quando o goleiro Wagner bateu mal o tiro de meta e a bola foi direto pro gol. O time do Botafogo desabou com esse lance e a partir daí SPFC deitou e rolou ganhando o jogo por 7 x 3. Passou até pela TV.
 
o goleiro tem q ser rapido, e voce confundiu com afobado...
ele esta mirando um jogador chave para a jogada e soh pode olhar para o jogador, a posição dele, aonde ele pode correr e os adversarios por perto... ele chute, mas ele num viu o jogador q esta no caminho... então não tem cuilpa

Eu vi essa matéria, hoje os chutes estão sendo feitos com o peito do pé, com o corpo reto e a perna de lado, a bola viaja menos, vai mais baixo e mais rapido, mas alguem pode interceptar mais faicl tb


Meio contradit´rosio.se vc sabe disso sua atenção tem que ser maior. e além disso.. ao ver o jogador e analizar os arredores.....deve se ver se a trajet´roia está ok.

Isso é falaha mesmo.por ser afobado!
 
Também não vamos analisar os trabalhos dos goleiros por causa de um momento de caquinha.... Vamos analisar pelos seus vários momentos de caquinha... :lol:
 
Vocês viram o goleiro do São Caetano hoje? (acho que foi ele) :mrgreen:

O cara do Figueirense chutou rasteiro, ele foi engatar a bola, e acabou ela passando por debaixo dele. :lol:

Agora, julgar o Julio Cesar por um ou dois frangos não vel né? :nope:

Eu já falei em outro tópico sobre isso. :wink:
 
Legolas disse:
o marcos agarrou bem na copa... mas agora ta uma M****!!! :puke: :puke:

só, por favor, naum entra na do Galvão Bueno d q ele agarrou mais q o Kahn.....



Clemer fez 2ª cakinha.....
pq eu axo q dava pra pegar akele recuo.....ou naum?
 
Esse fim de semana o goleiro do São Caetano deu um frango que queria se enterrar depois. :lol:

Foi tão feio que até dava pra ficar com dó.
 
Lukaz Drakon disse:
Esse fim de semana o goleiro do São Caetano deu um frango que queria se enterrar depois. :lol:

Foi tão feio que até dava pra ficar com dó.

Independente do frango de ontem sempre achei o Silvio Luiz um goleiro no máximo mediano.

Ele oscila muito, tem alguns bons momentos que são esporádicos, mas sua média geral é abaixada pelas suas falhas que são sempre previsiveis.
 
lembrei d um jogo da seleção agora......

se naum me engano foi um amistoso contra a Russia.....ou algum time por lá.....

o goleiro levou um frango totalmente ridiculo.....e foi substituido logo depois.....
(na verdade já estava marcado q ele ia ser substituido pq tava testando os goleiros ou algo assim......mas aparentemente pareceu q foi por causa do frango)
 
Eu lembro de uma vez que um goleiro reserva do Vasco, Caetano, entrou faz tempo já levou umonte de frangos seguidos e acabou sendo substituído no intervalo... coitado do caro.
Ah, alguém lembra do 7x0 que o Vasco deu no São Paulo uns anos atrás? o goleiro era Alencar. Levou uns 3 frangos aquele dia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo