1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trapalhadas de goleiros

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 7 Mai 2003.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em menos de um mês os goleiros Júlio Cesar (Flamengo) e Clemer (Internacional) que um dia já treinaram juntos no Flamengo "entregaram" o ouro ao bandido, fazendo gol contra numa simples reposição de bola. Pra sorte de ambos, seus times não perderam a partida em que o lance bizarro aconteceu.

Será que a "moda" vai pegar ou o treinador de goleiros do Fla que já treinou os dois não passa de um incompetente? Acho muita coincidência dois de seus discipulos fazendo a mesma lambança típica de futebol de várzea.

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tem o Marcos também, mas acho que ele devia estar com alguma coisa quando tomou aquela goleada de 7.

Mas acho muito dificil ser obra do preparador de goleiros do Flamengo. O goleiro pra fazer esse tipo de coisa tem que ser, alem do muito ruim, muito azarado.

3. #Ryu

#Ryu Usuário

euacho q isso eh proposital eh uma forma d atrair marketing pra o brasileiro!

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A furada do Marcos nem se compara. Parecia que ele tomou todas aquele dia. E depois o Palmeiras até ganhou do Vitória de 3x1 em Salvador, mas ter tomado 7 aquela noite queimou feio o filme dele.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

concordo com o azarado.....e colocaria até apressado e afobado.....

mas mto ruim eu digo q naum.....

kem assiste os jogos do Fla sabe disso.....

é q nem o Galvão Bueno q caiu em cima do Kahn só porcausa dakela falha no final da Copa.....
    o cara pode agarrar o kralho a quatro.....mas qdo tem uma falhazinha, já é o pior do mundo.....

bah....
    isso é precipitação.....

6. #Ryu

#Ryu Usuário

o goleiro tem q ser rapido, e voce confundiu com afobado...
    ele esta mirando um jogador chave para a jogada e soh pode olhar para o jogador, a posição dele, aonde ele pode correr e os adversarios por perto... ele chute, mas ele num viu o jogador q esta no caminho... então não tem cuilpa

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Globo Esporte recentemente fez uma matéria sobre isso e mostrando imagens do passado, quando antigamente os goleiros apenas davam chutões pro alto ao bater um tiro de meta, sem nenhuma objetividade.

Hoje eles procuram bater com estilo e muitas vezes com o objetivo certeiro de fazer um bom lançamento rápido o que resulta em boas jogadas de ataque que se forem bem finalizadas resulta em gols.

8. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu vi essa matéria, hoje os chutes estão sendo feitos com o peito do pé, com o corpo reto e a perna de lado, a bola viaja menos, vai mais baixo e mais rapido, mas alguem pode interceptar mais faicl tb

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu disse afobado pq naum havia necessidade de repor a bola em jogo com tanta rapidez nakele momento.....
    o Flamengo tava ganhando por 1X0 e tava jogando melhor.....naum precisava, necessariamente, d um contra-atake rápido.....

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Me lembrei agora da ultima vez que tinha visto ao vivo um lance como esses do Clemer e J. César.

Foi num jogo São Paulo x Botafogo pela Supercopa da Conmebol (torneio q só aconteceu uma unica vez em 96). O jogo estava empatado em 3 x 3 quando o goleiro Wagner bateu mal o tiro de meta e a bola foi direto pro gol. O time do Botafogo desabou com esse lance e a partir daí SPFC deitou e rolou ganhando o jogo por 7 x 3. Passou até pela TV.

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Meio contradit´rosio.se vc sabe disso sua atenção tem que ser maior. e além disso.. ao ver o jogador e analizar os arredores.....deve se ver se a trajet´roia está ok.

Isso é falaha mesmo.por ser afobado!

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Também não vamos analisar os trabalhos dos goleiros por causa de um momento de caquinha.... Vamos analisar pelos seus vários momentos de caquinha... :lol:

13. Strider

Strider Usuário

Vocês viram o goleiro do São Caetano hoje? (acho que foi ele) :mrgreen:

O cara do Figueirense chutou rasteiro, ele foi engatar a bola, e acabou ela passando por debaixo dele. :lol:

Agora, julgar o Julio Cesar por um ou dois frangos não vel né? :nope:

Eu já falei em outro tópico sobre isso. :wink:

14. o marcos agarrou bem na copa... mas agora ta uma bosta!!! :puke: :puke:

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

só, por favor, naum entra na do Galvão Bueno d q ele agarrou mais q o Kahn.....

Clemer fez 2ª cakinha.....
    pq eu axo q dava pra pegar akele recuo.....ou naum?

16. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

O Clemer é irregular... Na Portuguesa e no Flamengo ele era o goleiro das defesas impossíveis e dos frangos impensáveis... :|

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Esse fim de semana o goleiro do São Caetano deu um frango que queria se enterrar depois. :lol:

Foi tão feio que até dava pra ficar com dó.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Independente do frango de ontem sempre achei o Silvio Luiz um goleiro no máximo mediano.

Ele oscila muito, tem alguns bons momentos que são esporádicos, mas sua média geral é abaixada pelas suas falhas que são sempre previsiveis.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

lembrei d um jogo da seleção agora......

se naum me engano foi um amistoso contra a Russia.....ou algum time por lá.....

o goleiro levou um frango totalmente ridiculo.....e foi substituido logo depois.....
    (na verdade já estava marcado q ele ia ser substituido pq tava testando os goleiros ou algo assim......mas aparentemente pareceu q foi por causa do frango)

20. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Eu lembro de uma vez que um goleiro reserva do Vasco, Caetano, entrou faz tempo já levou umonte de frangos seguidos e acabou sendo substituído no intervalo... coitado do caro.
    Ah, alguém lembra do 7x0 que o Vasco deu no São Paulo uns anos atrás? o goleiro era Alencar. Levou uns 3 frangos aquele dia...

Compartilhar