• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transparent (1ª Temporada)

Sinopse: Uma família de Los Angeles com sérios problemas de relacionamento. Mort (Jeffrey Tambor) tem três filhos, já adultos: Ali (Gaby Hoffman), Sarah (Amy Landecker) e Josh (Jay Duplass). Quando ele os reúne para falar do futuro, os três ficam chocados ao descobrir que o assunto não é herança finaceira, mas a notícia de que o pai deseja se assumir como transgênero. Todos os relacionamentos, com o mundo, com eles mesmos e um com o outro, irão se modificar à medida que os segredos e as dificuldades vão se desvendando.


--------------------------------------------------------------------
Comecei a assistir a série devido a sua premiação no Globo de Ouro e fui cativado logo no primeiro episódio. A maneira como abordam o assunto é interessante e tudo flui muito bem. A série tem um tom melancólico que te faz ficar sereno e receptivo ao que é mostrado na tela. Os personagens e suas respectivas personalidades são bastante críveis. Você provavelmente se identificará com alguém ali, mesmo que só em alguns aspectos.

Há 10 episódios na primeira temporada e todos com 30 minutos de duração.

Recomendo à todos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo