1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Transparent (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Heberus Stormblade, 2 Fev 2015.

  1. Heberus Stormblade

    Heberus Stormblade Paz e Amor

    Sinopse: Uma família de Los Angeles com sérios problemas de relacionamento. Mort (Jeffrey Tambor) tem três filhos, já adultos: Ali (Gaby Hoffman), Sarah (Amy Landecker) e Josh (Jay Duplass). Quando ele os reúne para falar do futuro, os três ficam chocados ao descobrir que o assunto não é herança finaceira, mas a notícia de que o pai deseja se assumir como transgênero. Todos os relacionamentos, com o mundo, com eles mesmos e um com o outro, irão se modificar à medida que os segredos e as dificuldades vão se desvendando.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    --------------------------------------------------------------------
    Comecei a assistir a série devido a sua premiação no Globo de Ouro e fui cativado logo no primeiro episódio. A maneira como abordam o assunto é interessante e tudo flui muito bem. A série tem um tom melancólico que te faz ficar sereno e receptivo ao que é mostrado na tela. Os personagens e suas respectivas personalidades são bastante críveis. Você provavelmente se identificará com alguém ali, mesmo que só em alguns aspectos.

    Há 10 episódios na primeira temporada e todos com 30 minutos de duração.

    Recomendo à todos!
     

Compartilhar