• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transmetropolitan

Alguém mais no Fórum curte/conhece a HQ Transmetropolitan, protagonizada pelo jornalista politicamente incorreto Spider Jerusalém, e seu filho sem cabeça?

Cada vez que leio, não consigo parar de rir do humor corrosivo da história, das tiradas irônicas e da perversidade perturbada do personagem.

:lol: :clap:
 
Eu li pela primeira vez numa mini-série da Tudo em Quadrinhos, achei DUCA!

Pena que eu fiz a BESTEIRA de emprestar a primeira edição prum DESGRAÇADO, FILHO DA MÃE, QUE SUMIU COM ELA!!!!! :x :x :x :x
 
Transmetropolitan é muito bom! O Spider tem tiradas ótimas, são toscas e hilárias ao mesmo tempo. Eu sempre lembro de uma parte da primeira história que eu li dele, que o editor ligava dizendo que ele *tinha* que escrever um livro por causa do contrato, senão estaria ferrado. Aí, aparece ele olhando pela janela e diz "Decidi ficar deprimido por uns tempos". Muito bom!!! :mrgreen:
 
Gostei muito! Super bem desenhada, com um humor otimo! Gostei tanto que me inspirei nele pra fazer um personagem de Gurps-Ciberpunk( que por sinal só fez tosquices)
 
Li as 3 primeiras TP de Transmetropolitan, achei muito legal mesmo... mas não me fisgou... apesar das tiradas bem legais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo