• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Bem, parece q o topico sumiu com o bug.. entao, pra voltar ao assunto vou coloxcar um novidade aqui... e depois a galera continua com suas reflexiçoes sobre a nova serie q ta saindo ai por 1,99. Q eu pessoalmente to achando muito boa... boa mesmo...

Mas ai vai... uma editora estrangeira ta relançando todos os titulos do HQ original da Marvel de 1980, onde tudo começou... apos isso vieram os desenhos e brinquedos q dominaram os anos 80...

Eles estao todos aqui :
http://www.titanmagazines.com/transformers.html


E segundo uma lista de discuçao q rola de transformers, a possibilidade desse HQs sairem como numeros especiais aqui no Brasil, devido ao sucesso desse nova serie, é grandissima...

Ja tem gente negociando... :mrgreen:
 
nossa... esse eh veio!!! qnt tempo eu naum via os antigos transformes... eu tinha uma fita q gravei uma veiz o filme dos transfromes.... era minha fita favorita!!!
espero q saia aki no brasil msm.... mas a pena eh q eu to sem dinheiro... os manga devora tudo!!!
 
pena eh q eu to sem dinheiro... os manga devora tudo!!!
Nem me diga
EU TB AORAVA a serie e num sei mas parece q tem uma nova passando agora sei la uma galera da minha sala tinha me falad o alguma coisa sobre isto
 
nossa... oq jah teve de transforme novo ae...., akele Beast Wars era tranformers neh????
 
o gibi já saiu ne?! acho q li algo a respeito em algum lugar....

Transformers era muito maneiro, mas eu ainda gosto mais de Beast Wars Transformers.
Beast Machines é muito interessante tb....
ainda estão dando em algum lugar???? :o?:
 
Edição tres ja nas bancas :mrgreen:
Antes de Thundercats. :?

A historia, ta muito bem conduzida, e nesta edição, se tem inicio ao confronto entre Megatron e Optimus Prime.
Alem de algumas deserções e surpresas no final com a chegada do exercito. :mrgreen:

UM dos melhores momentos é o dialogo entre Prime e Spike no meio da estação destruida por Autobots e Decepticons.
 
Eu não gostei das cenas de ação, ficou meio, sabe, tipo, podre. Os enquadramentos ficaram estranhos, a narrativa não empolgou. Espero que melhore.

O melhor momento foi a tal "deserção".
 
O que eu achei mas chocante foi o Starscream e os outros Decepticons "brincando" com os Transformes desativados e jogando a cabeça do fusca longe...
 
Heruost disse:
O que eu achei mas chocante foi o Starscream e os outros Decepticons "brincando" com os Transformes desativados e jogando a cabeça do fusca longe...

Tadinho.. era o Bubble Bee.. :disgusti:


Proxima ediçao creio q apareceram os constructicons.... :think:
Consequentemente surge o Devastador... :twisted:

Mas com o Grin Locke do lado do Megatron, os Dinobots tb vão estar junto com ele... e os Dinobots são os unicos q tem força para para or Devastador.... :think:

Porem o Supremos esta com os Autobots, ele é grande, talvez seja pareo para o Devastador... :mrgreen:

Mas.. veremos.. :obiggraz:
 
Eu não lembro muito do Desenho, esse Grim Lock sempre falou errado? E pq os Dinobots seguriam com ele para os Decepticons?
 
Sim, o Grilock sempre falou desse jeito.
E os Dinobots o seguiriam, por que ele é o lider deles, e eles não reconhecem mais nenhuma liderança a não ser a dele. :mrgreen:
 
Hm, eu tô curtindo a série que a Panini tá lançando mas não tô entendendo praticamente nada. :eh:
 
A revista "Transformers" ("Transformers Generation One") da Dreamwave, atualmente publicada no Brasil pela Panini, já está na edição #4 em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas demais regiões do país, a revista deve começar a ser vendida em dezembro.

Essa minissérie tem apenas 6 edições, mas foi seguida por várias outras séries e minisséries da Dreamwave baseadas em Transformers.

A próxima revista a ser lançada por aqui, provavelmente em janeiro, será "Transformers Armada", que não é minissérie, é série regular mesmo. (Nos EUA, já está na edição #17.)
 
Luna disse:
A próxima revista a ser lançada por aqui, provavelmente em janeiro, será "Transformers Armada", que não é minissérie, é série regular mesmo. (Nos EUA, já está na edição #17.)


Q infelizmente é ruim de mais... :duh:


Nem se compara a generation one...
 
Eu num li o que foi lançado de Transformers nessa leva "revival anos 80", mas to lendo agora pela Panini.
Até agora a única coisa que não tem me agradado tanto assim é a arte, mas tb não ta ruim. Só não é a melhor coisa do mundo.
Po... mó sacanagem nego judiando do Bubblebee. :disgusti:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Q infelizmente é ruim de mais... :duh:
Nem se compara a generation one...
Os quadrinhos de "Transformers Armada" são menos infantis que a versão animada (atualmente sendo transmitida pela Fox Kids brasileira) e, a partir da edição #14, os roteiros são do Simon Furman (autor de várias das edições dos quadrinhos Transformers antigos).


Lord Ashram disse:
Eu num li o que foi lançado de Transformers nessa leva "revival anos 80", mas to lendo agora pela Panini.
Até agora a única coisa que não tem me agradado tanto assim é a arte, mas tb não ta ruim. Só não é a melhor coisa do mundo.
Também não gosto da arte do Pat Lee. Acho bem melhores os demais artistas que têm feito os desenhos de outras séries Transformers da Dreamwave.

Lord Ashram disse:
Po... mó sacanagem nego judiando do Bubblebee. :disgusti:
:lol: Como eu não gosto do Bumblebee mesmo, achei foi engraçado. E mais engraçado ainda é que não é a primeira vez que desmantelam o coitado. Isso aconteceu nos quadrinhos antigos também. Hehehe! :lol:
 
Perai, o Pat Lee é um otimo artista.. Você pode achar q o estilo dele não é o adequado para essa série mas ele desenha bem.. E eu acho q o estilo dele é bom pq é um estilo americano com claras influencias japonesas e o desenho Transformes era uma produção nipo-americana....
 
Heruost disse:
Perai, o Pat Lee é um otimo artista.. Você pode achar q o estilo dele não é o adequado para essa série mas ele desenha bem.. E eu acho q o estilo dele é bom pq é um estilo americano com claras influencias japonesas e o desenho Transformes era uma produção nipo-americana....
O fato do desenho ser uma produção nipo-americana não influi em nada no traço do artista e no tipo de traço que ele vai usar.
Quer um exemplo: 6 biônicos é uma produção nipo-canadense e nem por isso eu iria gostar de ver uma revista com o traço com influencias japas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo