• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    14
Out!: Megan Fox fora de Transformers 3


Megan Fox como Mikaela Banes em Transformers
Megan Fox não estrelará mais o novo filme da franquia Transformers, o Transformers 3. O representante da morena falou à revista People que a decisão de não participar do terceiro filme partiu dela própria.

- Megan Fox não irá estrelar Transformers 3. Foi uma decisão dela não retornar e ela deseja o melhor para a franquia.

Rumores na imprensa internacional já especulavam que a atriz pudesse mesmo ficar de fora da produção de Steven Spilberg. Fox se envolveu em algumas polêmicas com o diretor dos filmes, Michael Bay, que chamou diversas vezes a atenção dela por falar demais à mídia.

O novo longa tem previsão de estreia para julho de 2011 e começará a ser filmado em breve nos Estados Unidos. Enquanto isso, a morena, que já foi eleita diversas vezes uma das mulheres mais sexy do mundo, se dedica ao lançamento do filme Jonah Hex, no qual contracena com John Malkovich e Will Arnett.
 
Última edição por um moderador:
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Haaa não acredito! Tranformes sem Megan Fox e trilha sonora do Linkin Park não é Transformes!!!:disgusti::disgusti::disgusti:
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Ah não, tiraram uma das únicas coisas boas do filme...
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Eu ouvi, meus contatos em Hollywood, que ela não iria aparecer porque o estúdio estava reformulando a história e não tem nada a ver com a briga dela com o diretor.

Nossa, sem ela não vai ser tão bom, se bem que o segundo não foi a mesma coisa que o primeiro.
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Eu vi uma notícia que foi decisão dela não participar mais dos filmes.

Mas sem a Megan Fox, o elenco do filme perde em muito.
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Eu vi uma notícia que foi decisão dela não participar mais dos filmes.

Mas sem a Megan Fox, o elenco do filme perde em muito.

Foi ela mesmo que decidiu não participar do filme ela esta com um outro trabalho que eu não lembro o nome agora...
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Até que demorou ,não sei o porque esse povo arrumar tanta briga e motivinhos triviais pra cair fora de alguma coisa mas /quesedane/ affe¬¬
Apesar de eu detesto quando eles substituem personagens em filmes fica muito chato (com exemplo daquele mascara novo, nem assisti), e que de certa forma acaba perdendo toda originalidade do começo, mas fazer o que se eles adoram arrumar uma rinha, é pra acabar. u.u
Apesar de que o filme se chama Transformers e não Megan, como está paracendo e que o filme vai acabar se ela não estiver nele afinal ela não é a principal e a historia não se foca nela, e quem vai deixar de ganhar um money a mais é ela mesma afinal.¬¬
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Apesar de que o filme se chama Transformers e não Megan, como está paracendo e que o filme vai acabar se ela não estiver nele afinal ela não é a principal e a historia não se foca nela, e quem vai deixar de ganhar um money a mais é ela mesma afinal.¬¬

O estúdio vai deixar de ganhar dinheiro sim. Um monte de homens só vai ver o filme por causa dela :yep:
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Na verdade já perderam a mão no segundo filme, que não chega nem aos pés do primeiro, com ou sem Megan Fox. Eu nao sei pq insistem em trilogias quando o segundo filme não mantém a qualidade do primeiro.
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Imagens do set de filmagem de Transformers 3 em Chicago, nos Estados Unidos: http://entretenimento.r7.com/cinema...-3-ganha-novas-fotos-em-chicago-20100713.html

Transformers 3 dá sequência aos filmes de robôs e traz Shia LaBeouf no papel principal. Com a demissão de Megan Fox, a modelo Rosie Huntington-Whiteley é quem assume a personagem romântica que acompanha Sam (LaBeouf).

As imagens publicadas no Chicago Tribune mostram a destruição do set, muitos carros e curiosos fotografando.

Transformers 3 traz a crise de Sam por ser um adulto que já salvou o mundo, mas nunca arrumou um emprego. Além disso, a trama ronda o mistério de um segredo que pode mudar a história mundial e envolve a corrida para chegar à Lua, travada entre os EUA e a antiga URSS. Ao que parece, os robôs tomaram partido.

O longa tem previsão de estrear no Brasil no dia 1º de julho de 2011.
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Noticia velha eim!
Eu já tinha lidos rumores a respeito de disso mesmo, e em alguns Bay afirma que Magan havia xingado ele, e em outros ela afirma que ele pega muito no pé. Enfim, não é pela Megan (tá é sim), mas vocês não acham que o filme vai ficarmuito diferente. É como tipo, trocar a cor do Bumblebee.
(lembram-se do ultimo filme da Mumia que trocara a atriz principal, então)
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Noticia velha eim!
Eu já tinha lidos rumores a respeito de disso mesmo, e em alguns Bay afirma que Magan havia xingado ele, e em outros ela afirma que ele pega muito no pé. Enfim, não é pela Megan (tá é sim), mas vocês não acham que o filme vai ficarmuito diferente. É como tipo, trocar a cor do Bumblebee.
(lembram-se do ultimo filme da Mumia que trocara a atriz principal, então)

Mas qualquer continuação que troca os atores da versão original fica meio estranha!
 
Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Trocando ou não de atores eu prevejo um fiasco ainda maior que o segundo Transformers, que ficou uma coisa ruim de doer. Aliás, certas sequências não deveriam nem sair do papel.
 

Michael Bay já fez isso antes.
 
Última edição por um moderador:
Mas olha que cara de pau esse Michael Bay :lol:

Tudo bem, ele até pode fazer isso - ele produziu e dirigiu todos esse filmes - mas que é sacanagem é. Em nome de economia de recursos, ele brocha os espectadores que percebem a cópia.

Aliás, essa sequência da rodovia é uma das melhores em The Island. Mas a hora que eu ver Transformers 3 certamente não vou curtir a cena - apesar dos robôs.
 
Eu não vi The Island, mas tou voltando agora de Transformers, e a cena tá do carete. O filme dá de mil a zero naquela porcaria do 2o, e é melhor que o primeiro, facim facim.

E tem uma loira gostosa pra machara se diveritr.

O iniciozinho, a parte antes do nome do filme, eu achei chutada, depois eles se deram ao trabalho de construir a historia (o 2o filme parecia que tinham cortado o roterista), e ela é bem bacana.

O filme dura umas 2:30 mais ou menos, a primeira 1 hora é mais divertida então começa a pancadaria mesmo, e em alguns momentos eu esqueci que era filme do Transformes e me senti em um puta filme de

invação alienigena, fim de mundo, guerra, apocalípse

obviamente com os estilo exagerado e de carros virando robos gigantes de transformes.

os humanos são muito mais ativos nessa batalha final, o que me agradou

Fiquei devendo pra minha sobrinha, que me arrancou de casa, porque eu não pretendia MESMO ver o filme por causa do 2o
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo