1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Rafaela Regina, 20 Mai 2010.

?

Sua nota para o filme

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

7,1%
  3. 8

14,3%
  4. 7

14,3%
  5. 6

21,4%
  6. 5

7,1%
  7. 4

7,1%
  8. 3

14,3%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

7,1%
  11. 0

7,1%
  1. Out!: Megan Fox fora de Transformers 3

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Megan Fox como Mikaela Banes em Transformers
    Megan Fox não estrelará mais o novo filme da franquia Transformers, o Transformers 3. O representante da morena falou à revista People que a decisão de não participar do terceiro filme partiu dela própria.

- Megan Fox não irá estrelar Transformers 3. Foi uma decisão dela não retornar e ela deseja o melhor para a franquia.

Rumores na imprensa internacional já especulavam que a atriz
    da produção de Steven Spilberg. Fox se envolveu em algumas polêmicas com o diretor dos filmes, Michael Bay, que chamou diversas vezes a atenção dela por falar demais à mídia.

O novo longa tem previsão de estreia para julho de 2011 e começará a ser filmado em breve nos Estados Unidos. Enquanto isso, a morena, que já foi eleita diversas vezes uma das mulheres mais sexy do mundo, se dedica ao lançamento do filme Jonah Hex, no qual contracena com John Malkovich e Will Arnett.

Última edição por um moderador: 1 Jul 2011
  2. Roderick

Roderick Banned

Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Haaa não acredito! Tranformes sem Megan Fox e trilha sonora do Linkin Park não é Transformes!!!:disgusti::disgusti::disgusti:

3. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Exatamente :mrpurple:

4. Re: Megan Fox fora de Transformers 3

Shia LaBeouf vai ficar solteiro!:hihihi:

5. HFR

HFR Clone

Ah não, tiraram uma das únicas coisas boas do filme...

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu ouvi, meus contatos em Hollywood, que ela não iria aparecer porque o estúdio estava reformulando a história e não tem nada a ver com a briga dela com o diretor.

Nossa, sem ela não vai ser tão bom, se bem que o segundo não foi a mesma coisa que o primeiro.

7. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não assisti ao 2, agora não tenho motivos para assistir ao 3... :hxhx:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu vi uma notícia que foi decisão dela não participar mais dos filmes.

Mas sem a Megan Fox, o elenco do filme perde em muito.

9. Roderick

Roderick Banned

Foi ela mesmo que decidiu não participar do filme ela esta com um outro trabalho que eu não lembro o nome agora...

10. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Até que demorou ,não sei o porque esse povo arrumar tanta briga e motivinhos triviais pra cair fora de alguma coisa mas /quesedane/ affe¬¬
    Apesar de eu detesto quando eles substituem personagens em filmes fica muito chato (com exemplo daquele mascara novo, nem assisti), e que de certa forma acaba perdendo toda originalidade do começo, mas fazer o que se eles adoram arrumar uma rinha, é pra acabar. u.u
    Apesar de que o filme se chama Transformers e não Megan, como está paracendo e que o filme vai acabar se ela não estiver nele afinal ela não é a principal e a historia não se foca nela, e quem vai deixar de ganhar um money a mais é ela mesma afinal.¬¬

11. HFR

HFR Clone

O estúdio vai deixar de ganhar dinheiro sim. Um monte de homens só vai ver o filme por causa dela :yep:

12. Éomer

Éomer Well-Known Member

Na verdade já perderam a mão no segundo filme, que não chega nem aos pés do primeiro, com ou sem Megan Fox. Eu nao sei pq insistem em trilogias quando o segundo filme não mantém a qualidade do primeiro.

13. Roderick

Roderick Banned

Imagens do set de filmagem de Transformers 3 em Chicago, nos Estados Unidos:

Transformers 3 dá sequência aos filmes de robôs e traz Shia LaBeouf no papel principal. Com a demissão de Megan Fox, a modelo Rosie Huntington-Whiteley é quem assume a personagem romântica que acompanha Sam (LaBeouf).

As imagens publicadas no Chicago Tribune mostram a destruição do set, muitos carros e curiosos fotografando.

Transformers 3 traz a crise de Sam por ser um adulto que já salvou o mundo, mas nunca arrumou um emprego. Além disso, a trama ronda o mistério de um segredo que pode mudar a história mundial e envolve a corrida para chegar à Lua, travada entre os EUA e a antiga URSS. Ao que parece, os robôs tomaram partido.

O longa tem previsão de estrear no Brasil no dia 1º de julho de 2011.

14. Indu

Indu In sacanagi we trust

Noticia velha eim!
    Eu já tinha lidos rumores a respeito de disso mesmo, e em alguns Bay afirma que Magan havia xingado ele, e em outros ela afirma que ele pega muito no pé. Enfim, não é pela Megan (tá é sim), mas vocês não acham que o filme vai ficarmuito diferente. É como tipo, trocar a cor do Bumblebee.
    (lembram-se do ultimo filme da Mumia que trocara a atriz principal, então)

15. Maari

Maari Usuário

Mas qualquer continuação que troca os atores da versão original fica meio estranha!

16. Éomer

Éomer Well-Known Member

Trocando ou não de atores eu prevejo um fiasco ainda maior que o segundo Transformers, que ficou uma coisa ruim de doer. Aliás, certas sequências não deveriam nem sair do papel.

17. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Mas olha que cara de pau esse Michael Bay :lol:

Tudo bem, ele até pode fazer isso - ele produziu e dirigiu todos esse filmes - mas que é sacanagem é. Em nome de economia de recursos, ele brocha os espectadores que percebem a cópia.

Aliás, essa sequência da rodovia é uma das melhores em The Island. Mas a hora que eu ver Transformers 3 certamente não vou curtir a cena - apesar dos robôs.

19. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu não vi The Island, mas tou voltando agora de Transformers, e a cena tá do carete. O filme dá de mil a zero naquela porcaria do 2o, e é melhor que o primeiro, facim facim.

E tem uma loira gostosa pra machara se diveritr.

O iniciozinho, a parte antes do nome do filme, eu achei chutada, depois eles se deram ao trabalho de construir a historia (o 2o filme parecia que tinham cortado o roterista), e ela é bem bacana.

O filme dura umas 2:30 mais ou menos, a primeira 1 hora é mais divertida então começa a pancadaria mesmo, e em alguns momentos eu esqueci que era filme do Transformes e me senti em um puta filme de

invação alienigena, fim de mundo, guerra, apocalípse

obviamente com os estilo exagerado e de carros virando robos gigantes de transformes.

os humanos são muito mais ativos nessa batalha final, o que me agradou

Fiquei devendo pra minha sobrinha, que me arrancou de casa, porque eu não pretendia MESMO ver o filme por causa do 2o

Última edição: 3 Jul 2011
  20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Verei somente na 2f, mas pelo visto/crítica é inferior ao primeiro e superior ao segundo.

Compartilhar