• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

http://www.globaltestmarket.com/se_images/208034-38.wmv

A Paramont tá tirando isso do youtube a cada segundo.

PS o Optimus Prime tem lábios. Alguém me explica pra que robôs precisam de lábios.

Ele abre a merda na frente da boca dele, e surgem labios,.. puff oq eu temia... igual ao Optmus do Beast Wars.. bem espero q ele so faça isso pra não assustar os humanos.. sei la.

Mas gostei da voz "My name is Optmus Prime"
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ele abre a merda na frente da boca dele, e surgem labios,.. puff oq eu temia... igual ao Optmus do Beast Wars.. bem espero q ele so faça isso pra não assustar os humanos.. sei la.

Mas gostei da voz "My name is Optmus Prime"
Não assustar humanos?!
Porra! Ele já é um caminhão que vira um robô gigante! Não é ter boquinha uqe vai fazer com que os humanos se assustem menos!
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Para beijar a mocinha no final?

attachment.php
 

Anexos

  • shia.jpg
    shia.jpg
    22,7 KB · Visualizações: 345
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

A pose do Optimus está bizarra.

E acho que vou fazer um conjunto do Ironhide.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Olha la.. o barulinho.

"ih ih ohn ohn" igual do desenho... badass de fato, principalmente o Optimus fazendo pose de ataque pra dar um pega pra capar no Scroponok.

E ó trabalho de equipe, o Bumbblebee muntado nas costas do Ratchet mandando missel nos Decepctiocons.. definitivamente badass.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Olha la.. o barulinho.

"ih ih ohn ohn" igual do desenho...

Né.

badass de fato, principalmente o Optimus fazendo pose de ataque pra dar um pega pra capar no Scroponok.

Acho que é o Bonecrusher ali. O Skorponok...
é destruído pelo próprio exército, se não me engano

E ó trabalho de equipe, o Bumbblebee muntado nas costas do Ratchet mandando missel nos Decepctiocons.. definitivamente badass.

O Ratchet não aparece no trailer, ali naquela parte é um caminhão comum, que a Megan Fox tá dirigindo pro Bumblebee pode ajudar na batalha -- ele tá sem metade do corpo, se você reparar.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Alias.. apos vc me chamaram a atenção para o Megatron no trailer.. so digo uma coisa.

Deus tenha piedade do Jazz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo