• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

O filme estreia daqui a uns meses e só agora anunciam isso? Estranho.

De qualquer maneira, estou meio interessado no filme. Vamos ver o que sai.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

O filme estreia daqui a uns meses e só agora anunciam isso? Estranho.

De qualquer maneira, estou meio interessado no filme. Vamos ver o que sai.

É o Edrahil e suas noticias atrazadas do Omelete... ele ja tinha sido escolhido a uns meses atraz, quando a duvida era entre ele e o antigo dublador do Megatron, e ele acabou sendo escolhido, sei la.. nome né? Mas eu comentei exatemente isso com o V a pelo menos 3 meses atraz.

Mas tb, ele deve ter oq? 5 falas o filme todo... nem precisava ter pressa mesmo.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ele tava em consideração mas agora é oficial, então teoricamente a notícia não é velha.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ele tava em consideração mas agora é oficial, então teoricamente a notícia não é velha.

Tá vendo Orc. Tu é desalmado. Só faz isso para pisar nos outros. Mas tudo bem, vou continuar a trazer as notícias mesmo assim, pois tem aqueles que não sabiam de nada.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

O Uglúk está certo quanto à inutilidade de se visitar o Omelete, no entanto.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Moral da história, os dois estão errados. :D
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • OPT2.jpg
    OPT2.jpg
    90,5 KB · Visualizações: 222
  • MEG2.jpg
    MEG2.jpg
    87,9 KB · Visualizações: 219
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

V, tu pegou isso no Omelete? Estava lá, eu não trouxe senão o Orc me batia. :mrgreen:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ó... criaram mesmo um sociedade mitologica em cybertron.. que coisa cool.

Será q eles tem retuais de acasalamento tb?
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Ó grande, nutritivo e saboroso Omelete, obrigado por mais uma dose de informação.

:mrgreen:

Mais um dublador escalado em Transformers
Keith David emprestará sua voz a Barricade
28/03/2007
Marcelo Hessel

attachment.php


Um boato solto pelo AICN foi confirmado pelo site IGN ontem: o ator Keith David emprestará o seu vozeirão ao Decepticon Barricade em Transformers.

No primeiro trailer do filme, Barricade, robô vilão que vira carro de polícia, é visto de relance, atacando o personagem de Shia LaBeouf. Já David é mais conhecido por seu papel de putanheiro em Réquiem para um Sonho.

Em outra nota sobre o filme, a página de Transformers no MySpace acaba de entrar no ar.

O filme que leva às telas a linha de brinquedos da Hasbro estréia nos EUA em 4 de julho, feriado nacional da Independência. No Brasil, em 20 de julho.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004733&secao=cine
 

Anexos

  • Keithdavid.jpg
    Keithdavid.jpg
    9,3 KB · Visualizações: 196

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo