• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Até pq os outros são bem mais "esqueléticos". Aí tem muitas partes grandes p/ seguir o mesmo esquema de transformação dos outros.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

pois é... aqui uma visão 360º do Pontiac solstice 2007:
http://www.pontiac.com/solstice/360.jsp?deepLink=exterior


eu não consigo imaginar como o resto da carroceria do pontiac consegue cobrir todo o robô. O peito é a única parte intelígivel.

É o de menos, vendo q pode ate ter um revestoimento duplo q se dobra e bla bla bla.. peças pra inventar é oq não falta enfim...

Terminou hj um concurso interessante no site oficial:
http://www.transformersmovie.com/ que agora tb pode ser visto em portugues brasileiro, "A guerra deles. O nosso mundo." etc.

O concurso era para sugerir falas para o Optimus no filme, claro que as mais sugeridas aparecem la no top do site estão "Till all are One", "Megatron must be stopped, no matter the cost", " Autobos, transform and roll out"... entre outras classicas, vale a pena dar uma olhada. Ou seja, podemos esperar, realmente, que essas falas classicas estejam no filme apartir de agora.

Enfim, acho q eles ficaram com medo dos nerds... e acabaram cedendo: "ei! vamos fingir uma promoção, saber oq os nerds fanboys querem ouvir o Peter Cullen falar no filme... agente so encaixa no roteiro, e o nerd fica feliz que deu a sugestão ainda."

Alias, esse teaser esta foda:
http://www.youtube.com/watch?v=RPNuXqij4sg&NR

a sim, claro... detalhe para a musica da entrada do Logo do filme... "tanaram... tararam amm" .. IMO
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

A Globo está passando o desenho animado.
Será que tem algoa a ver com a estréia do filme? Tipo, faz tempo que eu não assistia, depois de saber do filme... animei.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu não sei como é o clássico, mas o desenho não tem aspectos dos desenhos de hoje em dia. :tsc:

Mas mesmo assim é legal escutar o Optimus Prime falar suas frases incentivadoras. :lol:

Edit:
frank_welker3.jpg


Essa imagem é do Clássico, né?

Se for, o estilo do desenho não está muito parecido não... bom, deve ser uma nova versão sim.
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

O nome do desenho:

Transformers: A Nova Geração. O que indica que é uma nova versão do desenho. Mesmo assim é legal.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Já foram selecionadas as 100 frases semi-finalistas, vale a pena ver.. tem umas q seria realmente hilarias terem no filme, como uma la "Megatron, when i´m done whith you, you´ll be luck if there´s enough of you left to transform into a headgun!"

Assim como tem frase imundase desnecessárias que algum espertinho que fazer graça, como citações de outros filmes tipo "It´s globbering time!".

Algumas citações do antigo filme, que seria facil colocar no roteiro so pro homenagem, mas com certeza sem nem uma ligação como o filme atual, como: "Bah weep gra-nah weep ninni bong" :lol: Seria foda, o Optimus chegando a Terra e dizendo isso para os primeiros humanos que fizem.. tipo.. enfim.. citação do filme de 86 so pra fazer uma graça mesmo.

Agora as frases que envolvem energon provavelmente se ganharem não tenho nem idéia do q eles farão, uma vez q ja se sabe q energon não sera mais a fonte vital dos Transformers e sim um substituto da Matriz original... ai acho que vão se perder, como essa: "As long ernergon flows through these circuits, I will always be there to stop your attempts of tyranny, Meagtron!"

Se bem que eles fazem qualquer coisa no roteiro, whatever.

Vejam todas as frases: http://206.220.43.61/primespeaks/votePrime/
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

As frases de estimulo do Optimus são demais. :lol:
Agora nada que supere os Predacons discutindo entre si.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

As primeiras colocadas:

1 - "Freedom is the right of all sentient beings" - Carl, de Norristown, Pennsylvania

2 - "That's how I roll" - David, de Phoenix, Arizona

3 - "Autobots: transform and roll out" - Brandon, Jacksonville, Flórida

4 - "This world should learn from its own mistakes, not ours" - Ben, San Francisco, Califórnia

5 - "One shall stand... one shall fall" - Paul, Elgin, Illinois

6 - "It's Prime Time!" - Jason, Murrieta, Califórnia

7 - "Alpha Trion said there'd be days like this" - Jason, Methuen, Massachusetts

8 - "Now all we need is a little energon, and a lot of luck" - Kenny, Boston, Massachusetts

9 - "You're on the wrong side of the blaster to champion that, Decepticon" - Afonso, Lisbon, Nova York

10 - "There's a thin line between being a hero and being a memory" - Aaron, Austin, Texas




Tem frases bem melhores, IMO.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

"These pretzels are making me thirsty!".


Huahahah, acho que eles teriam que pagar direitos pro Seinfeld.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

é...scorponok operseguindo uns caras no iraque logo no começo do filme...
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Traillerzinho safado, me deixou com a pulga atrás da orelha.

2 coisas sobre ele, músicazinha perturbadora e cenas fodas, mas curtas o suficiente pra não te mostrar nada e te obrigar a ir ao cinema.

Bem, é isso que um trailler deve fazer né ?
Expectativas lá em cima.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Pois é o trailer ficou bom mesmo, não mostra muita coisa e empolga.

Me lembrou um pouco os filmes de ação do Steven Spielberg.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

A melhor parte é o Skorponok pulando em câmera lenta no deserto.

Eu agradeço pela economia na exposição e pela total ausência de algo parecido com uma trilha faux-épica à la John Williams, mas eu sei que o filme em si não vai ser assim... ditto pra fotografia fria e sci-fyesca -- eles simplesmente escolheram os momentos certos (i.e. cenas noturnas e sinistras) pro trailer ficar com um clima de "Guerra dos Mundos". Eu sei disso porque eu li o roteiro, o que fez esse trailer ter basicamente o efeito inverso do que deveria ter. O desperdício ficou bem mais evidente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo