• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

É o seguinte, o Jazz é um Pontiac Solstice:

attachment.php


É um carro cool e funky e etc, combina com o Jazz, o único problema é que ele é consideravelmente menor que o Camaro, então wtf, o Jazz vai ser mais baixo que o Bumblebee. A não ser que eles arrumem um jeito de esticar o design dele, o que vai provavelmente deixar ele com uma aparência raquítica.

E aqui tem uma visão mais clara do Ironhide (pqp, ele é imenso):

attachment.php


Mais fotos no latinoreview, e aqui tem um vídeo.

Essa é a reportagem original: http://www.latinoreview.com/news.php?id=913#
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Wow, essa acabou de aparecer:

attachment.php
 

Anexos

  • bumblesface.jpg
    bumblesface.jpg
    41,7 KB · Visualizações: 204
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

É o seguinte, o Jazz é um Pontiac Solstice:

attachment.php


É um carro cool e funky e etc, combina com o Jazz, o único problema é que ele é consideravelmente menor que o Camaro, então wtf, o Jazz vai ser mais baixo que o Bumblebee. A não ser que eles arrumem um jeito de esticar o design dele, o que vai provavelmente deixar ele com uma aparência raquítica.

Por Marcelo Hessel
29/8/2006


Oficialmente, os tamanhos dos robôs devem ser os seguintes: Jazz (3,9 metros de altura), Bumblebee (5,1 metros), Ratchet (7,3 metros), Ironhide (7,9 metros) e Optimus Prime (8,5 metros). Só para ter uma idéia da desvantagem, Megatron deve ficar em torno dos 10,3 metros de altura.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Camaro, Pontiac, picape GM... pelo visto os Autobots fecharam um contrato com a GM assim que chegaram ao planeta. :mrgreen:


Optimus Prime (8,5 metros). Só para ter uma idéia da desvantagem, Megatron deve ficar em torno dos 10,3 metros de altura.
Megatron 20% mais alto que o Optimus? :eek:

E o Jazz vai ser um anão.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Camaro, Pontiac, picape GM... pelo visto os Autobots fecharam um contrato com a GM assim que chegaram ao planeta. :mrgreen:

E tem gente até agora se perguntando por que o Bumblebee não é um fusca... :roll:

Megatron 20% mais alto que o Optimus? :eek:

E o Jazz vai ser um anão.

Esse lance das alturas tá muito estranho, principalmente agora que eu vi a coisa convertida em metros pela primeira vez.

O Bay tinha falado que o Optimus ia ter uns 40 pés de altura, e por isso tinham escolhido aquele caminhão, mas agora anunciam que ele tem 28 pés, então wtf.

Não que isso me incomode. Eu não me incomodo com as chamas do Optimus, eu não me incomodo com o Megs ser bem maior que todo mundo (eu nem me incomodei com o design dele), nem com o Bumbs ser um Camaro, etc.

Mas por algum motivo, o fato do Jazz ser um anão me incomoda um pouco. O Bumblebee é o underdog, o espião. Ele é descrito assim no roteiro. Ele devia ser um pouco maior que dois humanos (que é exatamente a altura que estão atribuindo ao Jazz).

Bizarro. Ainda mais considerando que o Jazz é teoricamente o segundo em comando.

Anyway, o Ironhide, o Jazz e o Ratchet não fazem quase nada no roteiro, então esse lance das alturas é o menor dos nossos problemas. Eu estou especialmente embasbacado com o fato do Ratchet ser apresentado como oficial médico e não consertar/reparar absolutamente nada. Ainda mais porque há várias oportunidades pra ele fazer isso.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Na boa eu vi essa noticia original das alturas e ela é bem estranha, estão no Omelete... tem MUITA coisa errada na noticia, como por exemplo chamar o Spike de Sam.. algo q ja foi desmentido a tipo.. meses atraz.

E tem uma noticia parecida q um cara postou na comunidade do Orkut so que com medidas esdruxulamente diferentes, mas ele pegou de outro site pelo visto, eu acho q como sempre, o Omelete falou alguma merda ali... e eu acho na noticia original, esta em pés... alguem, de algum site esta errando nas converções para metros ai. E aposto no Omelete... mestres em noticias mentirosas e erradas...
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

attachment.php
 

Anexos

  • 1021030sm2fh2ml1.jpg
    1021030sm2fh2ml1.jpg
    254,3 KB · Visualizações: 182
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

aquilo na mão dele é uma arma né?
tipo...não é a continuação do braço com os escapes servindo de arma. Certo?
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Sim, nessa última temos arma na mão e chaminés nas costas. Mas tanto esse como o anterior ainda são arte conceitual.


Sobre a questão das alturas, eu li no Latino Review essas mesmas que o Taura postou, sendo que em pés. 8,5 m/28 pés não parece tanto assim, a menos que role um truque King Kong e ele seja menor quando estiver perto de humanos e maior quando estiver apenas entre prédios e outros transformers.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu me dei ao trabalho de fazer uma comparação das alturas em termos gráficos. Perdoem a tosquice da imagem, mas acho que dá uma idéia do que vai acontecer se os valores divulgados forem corretos.
 

Anexos

  • transformers.gif
    transformers.gif
    150,5 KB · Visualizações: 59
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu me dei ao trabalho de fazer uma comparação das alturas em termos gráficos. Perdoem a tosquice da imagem, mas acho que dá uma idéia do que vai acontecer se os valores divulgados forem corretos.

Comparando um caminhão com um revolver... eu diria que as leis da fisica do Bay foram pro espaço...

enfim... ainda bem q é so mais ou menos isso, tipo... a comparação do Taura ta certa... mas diminuindo os desenhos .. fica parecendo ridiculo, e so lembrarmos das diferenças no desenho... eles são mais baixos... mas o corpo é proporcionalmente igual ao tamanho...

Alias.. posto esse vídeo, que o trailer seguido de um making of do filme, ja... so por um detalhe: reparem da cor da luz que reflete na lataria do elecoptero atraz do Michael Bay quando ele esta dando entrevista.
http://www.youtube.com/watch?v=5p0jShQQjJs&NR
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Alias.. posto esse vídeo, que o trailer seguido de um making of do filme, ja... so por um detalhe: reparem da cor da luz que reflete na lataria do elecoptero atraz do Michael Bay quando ele esta dando entrevista.
http://www.youtube.com/watch?v=5p0jShQQjJs&NR
Você anda reparando em cada coisa... quantas vezes você repetiu esse vídeo? :)
Mas o momento mais Bay foi ele ensinando ao cara a mexer a câmera estilo MTV.

É impressão minha ou todo dia eles soltam algo sobre Transformers? Não que eu esteja reclamando, mas ainda falta um ano pro filme, e alguma hora eles vão esgotar as notícias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo