• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformação de Frodo será mostrada na EE de ADT?

Uia! :mrgreen:

Eu não tinha visto essas fotos ainda! Caramba a caracterização tá muito bem feita! Dá pra assustar!

Mas também acho que não vão usar essas imagens, não. Ficaria bem legal sendo um pesadelo do Frodo e tal, porém só isso, nada de invenções, pelo amor de Eru :pray:
 
Ah eu gostei :D

Apesar do Frodo no livro,não ter tido tal "metamorfose",eu achei bem legal esse lance dele se transformar em um "Frollum" :lol:
 
Ta muito loca essa fotos.....
será que vai ser assim mesmo, no real, ou será um sonho de Frodo, como ja disseram?
quando vai lanças a Versão EXtendida? alguém pode me informar por meio de MP? 8-)
 
Nossa pensei que a Valinor nunca fosse comentar sobre a tal transformação do Frodo.... :x :x :x Tinha mandado meio que uma informção para eles sobre isso so que nunca obtive uma resposta... :disgusti: :disgusti: ......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo