1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Transformação de Frodo será mostrada na EE de ADT?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 13 Nov 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Segundo o TheOneRing.Net, a edição especial de As Duas Torres trará um Elijah Wood bem diferente do que estamos acostumados a ver. Ao que parece Peter Jackson filmou algumas cenas em que Frodo começa a se transformar em algo parecido com Gollum.

A pergunta é: E que contexto vão colocar isso? Seria um pesadelo do personagem?

Mesmo com o poder do Anel, a transformação de Smeagol em Gollum demorou anos para se completar. Como Frodo está carregando o fardo há pouco tempo, tal cena me parece meio sem propósito.

De qualquer forma,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    estão as fotos do Frollum...ou Goldo, ou qualquer outra combinação tosca de Frodo com Gollum. :roll:

Uia, que meda... 8-)

2. The White

The White Usuário

Ótima foia idéia do PJ, de mostrar como Frodo ficaria se continuasse usando o Anel por muitos anos, mas a única explicação é que isso seja realmente um pesadêlo ou algo do gênero, quem sabe uma visão. Mas a maguiagem ficou sem dúvida aterrorizante ou no mínimo assustadora. :amem: E com certeza vai mudar o clima do filme, por isso que o Viggo disse para assistirmos as VEs antes do RdR.

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Só uma palavra: Bizarro!
    sugestões para o nome da criatura:
    Smeodo ou Freagol :lol: :mrgreen:

4. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

isso é novo! Nunca tinha visto ou lido nada a respeito.

É bem impressionante. talvez garantisse o Oscar para Melhor maquiagem em As Duas Torres

5. Tauron

Tauron Usuário

Ficou bem assustador mesmo. Lendo a discrição da foto, parece que PJ queria usar essa cana na hora em que Faramir ameaça pegar o Anel pra ele em Ithilien. Pelo que eu entendi, não veremos essa cena nem em EE ADT

6. Eönwë

Eönwë Usuário

Acho que isso seria no filme uma coisa na imaginação dos personagens. Meio como quando Frodo oferece o Anel a Galadriel e ela fica alta, fosforecente e verde, como uma "Senhora do Escuro". Mostraria o que aconteceria com Frodo se ele mantivesse o Anel.

Mas não gostei da idéia. Por mim, tudo bem que tenha sido cortada essa parte.

7. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Sem propósito! Sem por quê!
    Podre...........

8. Elanor Gamgi

Elanor Gamgi Usuário

Nossa, como eles conseguiram deixar aquela carinha de anjo do Elijah parecendo um monstrinho!!! :puke:

Essa sim é uma cena que, apesar de eu achar ótima, pode ser considerada irrelevante no momento de uma edição. Mas com certeza deve se encaixar em alguma visão de Frodo ou pesadelo. Afinal, ele está convivendo com Gollum o tempo todo e deve ficar muito impressionado com a situação dele, ocasionada pelo poder do anel. :obiggraz:

9. Legolas-3

Legolas-3 Usuário

ei pessoal bora ver primeiro pra depois falar ne.
    Pode ate ficar legal ne :twisted:

:D :cheers:

10. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Impressionante!horripilante!

11. 8O krk, o Elijah fikou um ´perfeito monstro msm!ficou perfeito :mrgreen:

12. trin

trin Usuário

a lente q colocaram no elijah nessa foto deixou ele parecido com o gríma...
    parecido mesmo...
    será q isso eh o resultado da cria de gríma com gollum???
    :roll:

13. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu diria que é uma mistura sinistra (provavelmente uma maldade de Melkor usando seus poderes lá do fim do mundo :twisted: ) entre frodo, grima e gollum.... :lol: (ai, q idiota)

14. Eriøn Nårglin

Eriøn Nårglin Usuário

acho q a cena deve ter ficado otimo.. eu queria ver..

eh obvio q isso eh certamente um flash de como Frodo ficaria se ficasse tantos anos com o Anel como Gollum ficou..

15. Holbytlan

Holbytlan Usuário

deve ser mesmo algum delirio do frodo, só pra mostrar o que pode acontecer com ele se continuar com o Um anel...mas, acho que foi bom mesmo naum ter aparecido isso na versão do cinema, eh um tanto dispensavel

16. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Realmente impressiona, eu esperava algo desse tipo apenas no RR, mas temos que ver como vai ficar a versão estendida e se isso não é apenas um pesadelo que o personagem teve.

17. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

8O Que horror!!!!! 8O A maquiagem é muito bem feita.
    Mas se isso realmente vier a ser mostrado no ADT que seja rápido, como uma cena de pesadelo do Frodo pq se não for isso, vai ficar só uma cena a mais qdo o Frodo ficou parecido com o Gollum...como disseram, sem propósito...
    Mas q é uma cena meio assustadora é... 8O

18. :D - Tolkenianos,

-Eu gostei da idéia. Para o cinema essa é uma cena que funciona muito bem, pois resume incontáveis páginas de descrição de que o Anel realmente tem poder de trazer o mal... 8O

...o público entenderia MUITO bem o que houve com Gollum e compreenderia melhor a necessidade de Frodo se desfazer dele. Espero que ela esteja em algum lugar, pelo menos.

-Até mais,

-Chaozu

19. Fory

Fory Usuário

:pray: Que seja só um pesadelo, não aguento mais a mão do PJ mudando coisas que não tem nada a ver.
    :pray: Que seja só um pesadelo!

Imagina, em RdR nos depararmos com um Gollum viado! :mrgreen:

20. Kanawati

Kanawati NI!

Bah, nao seria surpresa...todo mundo no cinema ja acha que o Frodo é... 8-)

ô povo maldoso eheheh...brincadeira galera.

Mas falando serio agora, essa cena aparentemente foi cortada ate da EE de ADT. Vai ver foi mesmo so um delírio de PJ que nem ele mesmo aprovou.

Compartilhar