1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tranqueiras bacaninhas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 7 Nov 2010.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Pra quem gosta de livros e objetos relacionados a eles e às palavras, o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem umas coisas bem legais que a gente adoraria ter, como bolsas e relógios em forma de livro, jogos, canecas estampadas com as capas clássicas da Penguin books, bijuterias e:

Camisetas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse cachecol (lindo!)

E os posters (aqui, meus favoritos)

Também tem umas coisas bem divertidas, como esse crachá, que imita o aviso que a Vovó Cera do Tempo (personagem da série Discworld, do Terry Pratchett) coloca em seu corpo antes de se transferir para o corpo de algum animal.

2. Liv

Liv Visitante

Eu quero aquele cachecol!

3. _Paulinha

_Paulinha Usuário

Eu tb quero aquele cachecol!!! Será uma luta a sobrevivência sem ele...

4. Haleth

Haleth There's no such a thing as a mere mortal

Eu quero aquele cachecol! [3]

E os pôsteres também! =)

5. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Eu quero o cachecol (4) e o poster de guerra dos mundos!

6. _Paulinha

_Paulinha Usuário

7. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Como a Natalie Portman está linda na foto acima! :amor:

É quase impossível olhar para a bolsa-livro.

8. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Já sei o que podemos guardar em bolsas-livro: as folhas do livro. Que tal? É uma jogada de marketing incrivelmente [size=xx-small]desnecessária[/size] !!!!

9. Anica

Anica Usuário

nuss, eu só fiquei sabendo dessa loja ontem, pelo twitter o_O é muito legal, quero a loja toda pra mim *________*

Compartilhar