• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trajes de Nazgul

bombahh

Usuário
Olah a todos!
sou novo no Fórum e jah venho com esta pergunta:

como eu poderia reproduzir a roupa de um Nazgul?
eu gostaria de saber como eh basicamente o desenho da roupa para que eu possa usá-la em uma peça de teatro!
se vocês me ajudarem eu ficaria muito grato!

/**************************
*BomBaH! bombahh@msn.com ****|
**************************/
 
bem-vindo ae kra...usa uma capa preta mesmo com capus que dá certo.


[Clube da Insonia]
 
Isso, e ponha uma coroa rústica de prata num deles. Os capuzes devem ser grandes e o corte deve ser feito de modo que a sombra cubra o rosto completamente.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Mas uma amiga minha disse que não é só uma capa! tem um monte de pano, e eu tou a fim de fazer uma coisa bem proxima do filme...
enquanto eu naum consigo baixar o filme em divx, eu vou procurar por alguma foto dos nazgul...

valeuz

/**************************
*BomBaH! bombahh@msn.com ****|
**************************/
 
Se você colocar apenas uma simples capa, vai ficar parecendo um monge.

A veste dos Nazgûl é uma túnica comprida em todos os sentidos. As mangas cobrem em excesso as mãos, o capuz é tão longo que parece "derramado" sobre os ombros. Ficaria legal se você pegasse panos da mesma textura da capa (que deve ser meio grossa) e enrolar por todos os lados, para deixar uma aparência fantasmagórica e decrépita.
 
quote:
Se você colocar apenas uma simples capa, vai ficar parecendo um monge.

A veste dos Nazgûl é uma túnica comprida em todos os sentidos. As mangas cobrem em excesso as mãos, o capuz é tão longo que parece "derramado" sobre os ombros. Ficaria legal se você pegasse panos da mesma textura da capa (que deve ser meio grossa) e enrolar por todos os lados, para deixar uma aparência fantasmagórica e decrépita.


soh se esqueceu de mencionar a roupa com aparencia meio q usada, rasgada, e com aparencia putrefada(algo decomposto para os leigos.)


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Tipo velho, sei um jeito perfeito... sai de casa em casa pedindo roupa usada, sempre te darão roupa cinzenta a cor de bosta, coloca tudo q puder nas costas e boa sorte no teatro :P se tiver estranho bota logo um sobretudo e fique com 2 metros, dae fica muito legal!





IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
...por baixo do capuz vc pode esconder seu rosto com uma máscara escura...mas de tecido fino pra vc poder enxergar...como eu fiz.


"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Pô galera! valeu mesmo!
eu jah tou fazendo uns testes aqui e acho que tah ficando bom!
eu vou chamar a galera pra ir no teatro desse jeito! hehhehe
quem topas?

abraços!

/**************************
*BomBaH! bombahh@msn.com ****|
**************************/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo