• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trainspotting - Sem Limites (Trainspotting, 1996)

Credo...... eu não postei aqui :eek:


Tipo..... eu adoro Trainspotting!!! Humm..... tou precisando rever....


E não acho tão parecido com Requiem. Tipo.... Requiem é mais dramático, doloroso..... Trainspottig é mais "Whatever, vamos ficar chapados". É divertido!! Ele tentando largar as drogas chega a ser engraçado...... "Só mais uma antes de parar", pois é exatamente assim.

Apesar de Trainspotting conter inúmeras cenas fortes ou nojentas, como ele mergulhando no vaso no começo.....
 
Outro dia eu assisti ao episódio dos Simpsons em Londres, que inclusive tem o Tony Blair e o Ian McKellen. Tem uma citação a Trainspotting muuuuuuuito boa!!!

Não percam quando passar...
 
Uhm, eu vi o fim do filme no mosquemon da mithrellas, ams só o fim mesmo. Então arrumei uns meios ilicitso para ver o filme e gostei muito. Gostei das falas, das questões levantadas enfim gostie do filme.

A trilah é otima. Lust for life é perfeita.
 
Esse filme é muito bom! Assisti há um tempão, lembro que fiquei meio chocada, mas depois de rever, entendi muito melhor...
Ewan está maravilhoso, assim como a trilha! Também morri de medo daquele bebê estranho, tanto que não esqueço seu nome... Dawn :tsc:
 
Eu não cheguei a ficar chocado com o filme. Eu no fundo achei divertido. Pra confessar....... até queria ter força e coragem o suficiente para experimentar de tudo e não morrer..... .whatever..... filmes não influenciam a gente :mrgreen:
 
gostei do filme, jah assisti varios do genero mas acho q esse eh o melhor, da dez em kids ou diario de um adolescente....um cena q eu nao esqueço nunca eh a do bebe no teto....soh de pensar me dah arrepios 8O
 
Eu não vejo Trainspotting como mais um filme que fala de drogas...puxa tem muito mais, eu lembro que cheguei a copiar toda legenda da primeira cena onde o cara faz uma lista de tudo que vc tem que ter pra ser...mas pq ter tudo aquilo um abridor elétrico um carro do ano, e tudo mais se vc tem a heroina.
Este filme é um dos meu queridinhos, é um dos top 5, naum fala só de drogas. Fala de solidão de abandono, deliriuns e medo, às vezes trata disso tudo com muita violência e às vezes com muito humor.
 
*Delirium* disse:
lembro que cheguei a copiar toda legenda da primeira cena onde o cara faz uma lista de tudo que vc tem que ter pra ser...

Agora é só salvar... :wink: Tb adoro esta lista!
transpotting.jpg
 
Gostei, mas esperava mais... li esse tópico há um tempão e depois de ouvir tanta gente dizendo que era melhor que Requiem (filme que eu adoro) acabei subindo minhas expectativas demais.

Não acho que os três filmes em discussão na página anterior sejam um melhor que o outro por causa da maneira que retratam as drogas... são visões diferentes e cada um funciona em sua maneira. Todas são interessantes.

Mas "Trainpotting" realmente tem o mérito de não ser o 'pró-drogas' ou 'anti-drogas', mas prático. É direto ao dizer que elas proporcionam prazer, mas ferram sua vida; que você pode tanto sair, como se acabar nelas. É realista no sentido de como as coisas acontecem na vida, mesmo com alguns toques de humor.

Ah, a trilha é mesmo bacana... também tem algumas cenas memoráveis, como o do delírio, que já foi citada... mas de resto não empolga tanto, nem choca tanto e nem diverte tanto... um bom filme, no entanto. (isso pareceu uma poesia :eek:)

3/5
 
Nossa,eu sempre fui loca pra ver esse filme!

Mas tipo,nem criava mta expectativa sabe?
Qdo eu vi,adorei na msm hora!!

Acho que só vi 2 vezes na minha vida...
Mas p/ mim a cena que mais marcou,foi qdo ele entra no vaso sanitário..
Mta viagem essa cena... Maravilhosa :mrgreen:
 
Bachelorette disse:
Porq ele não mede quando tem que dizer que droga é uma merda e não mede quando tem que dizer que droga é bom pra caralho, que a pessoa sente prazer quando se injeta. Porq ele trata do assunto no tom certo, no meu ponto de vista. E porq não eh um filme só sobre drogas, como já foi dito...

Disse tudo!
Isso foi o que me fez gostar do filme. Essa coisa de não se limitar ao discurso de sempre, dizendo que "a droga é uma droga".

Uma mistura de humor e realidade que não me permitiam desgrudar os olhos da TV. Eu realmente tive vontade de vomitar com as cenas daquele banheiro.

Só tive um problema para assistir esse filme... QUE INGLÊS ERA AQUELE??? Sei que era inglês escosês, mas puxa vida, sofri para entender.
 
Nossa, Trainspotting é muito bom! Eu adorei o filme, ele chega a ser engraçado em algumas partes... E eu gostei muito da maneira como eles criticam a hipocrisia com que a sociedade trata o tema das drogas. Achei muito engraçada a hora em que o protagonista comenta que, quando começou a se tratar para largar o vício, tomava não sei qtas doses de remédio (que não deixa de ser droga) por dia... :lol:
E o Ewan McGregor tá ótimo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo