• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailler de "As Duas Torres"! Agora sim!

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Viram na página principal? O cara disse que viu o trailler! E eu acreditei... Agora eu EXIJO ver o Balrog lutando com o Gandalf e tudo mais que ele falou! Anotem aí: esse filme vai ser o melhor dos três! (mesmo sem início nem fim...)

"Viva as pulgas francesas!"
 
Opa bambolê!

"Alecrim alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado....
Foi meu amorrr que me disse assim que alaala do campo eh o alecrimmm..."



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Se a luta do Balrog contra o Gandalf for tão patética quanto a do Gandalf contra o Saruman eu nem vou querer ver....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Tu queria ver os magos lutando de espada? No braço? Jogando uns HADUKEN?



Wil³
ICQ.75386078

Edited by - Wil Cornucopia on 09 March 2002 15:32:52
 
quote:
Se a luta do Balrog contra o Gandalf for tão patética quanto a do Gandalf contra o Saruman eu nem vou querer ver....


Concordo em gênero, número e grau com vc, Skylwalker. Não curti muito aquela luta do Gandalf com o Saruman. E não, não queria q o Gandalf peidasse bolas de fogo ou q o Saruman desse um arroto atômico. Só acho q aquilo tudo ficou muito besta pro meu gosto...
 
Olá galera!
Também achei a luta de Gandalf e Saruman um pouco estranha. Os efeitos ficaram até bons, mas não teve aquele "tchan" que tem o livro... muita coisa não teve o "tchan" do livro... hehehe.
Ouvi uns papos de que o dia da estréia de As Duas Torres mudará. Alguém sabe se é verdade??? Se souber, por favor, responda-me.

[] s




Bruno F.
 
Poxa eu gostei da luta do Gandalf c/ o Saruman e não acho q vai ficarruim a luta dele c/ o balrog não se pode esquecer q cinema é imagem !!!!! tem q se mostrar a luta não pode simplismente menciona-la iria ficar ruim

The White Lady
 
Mas será que o SdA vai ficar em cartaz até o dia 29? Sobre a "luta" entre Gandalf e Saruman, eu achei engraçado! Sempre tento prestar atenção pra ver algum fio... Saruman fez o Gandalf de vassoura, limpou toda a Orthanc!

Namarië

*Sem banner tudo fica triste*
 
A luta do GAndalf com o Balrog foi MUITO MAIS PSICOLOGICA q FISICA..

Eu, se fosse o diretor, faria 2 BOLAS de "influencia" ao redor de cada um.. em CHOQUE... e nao Socos, chutes e golpes de espada...

"One Ring To Rule them ALL"
 
Nossa nem lembro mais como foi a luta dos magos...

--------------------------------------
IrishStag --- O irlandês voador.
--------------------------------------
Viva as gaitas de fólio!!!
 
A luta de Gandalf com o Balrog foi muito boa, mas curta demais. Na minha opinião um sentido de medo maior teria sido bom. Toda aquela parte foi devotada para o "passamento" das pessoas através da ponte de Khazad Dum. Se a luta de Gandalf com o Balrog nas duas torres for um décimo do q eu imaginei vai ser bom. Eu imaginei umas faíscas em todos os cantos, tudo quanto é tipo de encantamento e um joga balrog pra cá, joga gandalf pra lá...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo