• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer SDA

Status
Fechado para novas mensagens.

Findëlaurëa

Usuário
Vc podem trancar este topico, mas só depois que resolverem meu probleminha, blz?? :wink:
Eu preciso fazer um "speech" para o ingles, e adivinham sobre o q eu fiz?? Isso mesmo!! SDA!!! :D
O problema é que eu preciso do trailer para complementar a apresentação... Eu ja aluguei AI, Harry Potter e A Hora do Rush 2.... nenhum desses tem o trailer da sociedade.... alguém aí sabe onde posso encontrar????
 
Deve ter nestes últimos lançamentos da Warner........ provavelmente no Xuxa e os Duendes vai ter..... o filme deve chegar neste semana em vídeo.....

Pra quando é a apresentação?
 
Dirhil disse:
Deve ter nestes últimos lançamentos da Warner........ provavelmente no Xuxa e os Duendes vai ter..... o filme deve chegar neste semana em vídeo.....

Pra quando é a apresentação?
Hoje.... hehe
Era para ser na segunda, mas naum deu tempo e vou apresentar hj.... mas td bem... achei meu CD.... valeu!!
Um speech é um "discurso" que eu tenhu q fazer para o ingles... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo