• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer passa muito na...

:: FrOdO ::

Usuário
MTV!

Pessoal, eu vi em dois comerciais dois trailers do Sdas!
É só ficar esperando os comerciais da MTV Brasil que passa...
E passa MUITO!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Eu não costumo assistir muito TV... ainda mais aberta... Acompanho apenas as porcarias dos realitys shows como No Limite e Casa dos Artistas.... (tava louco pra participar do Big Brother Brasil).

Assim.... fiquei vendo o Fantástico a noite inteira no dia que era pra passar o comercial.... e nada.... sorte que acompanho No Limite e consegui ver, apenas uma vez...

E tá funcionando, sabiam? Já teve meu primo, um amigo e uma amiga (para quais nem comentei sobre SDA) que ficaram loucos pra ver o filmes apenas de verem os comerciais.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu conheço 2 pessoas que ganharam o sdas, ta fazendo o maior sucesso!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Confesso que quase não assito TV aberta, mas peguei o comercial na Globo, por acidente.

Me impressionou mais que o trailer. Aparece um Troll, vocês viram?
 
quote:
Deve ser o troll de moria.




Com certeza. A cena é a da batalha de Moria. Passou rápido, mas eu tenho olhos de águia. Aparece o troll dando uma porretada de cima pra baixo e um hobbit (estou quase certo de que era Merry ou Sam) rolando para o lado.



Edited by - Dr. Manhattan on 19 December 2001 11:47:02
 
Não, nessa cena citada é o Sam com certeza.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 20 December 2001 02:05:13
 
valeu pela resposta.
eu só vi uma vez e foi muito rapido, alem de me pegar desprevenido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo