• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer no TCH

Nienna_

Usuário
Hoje eu estava assistindo um filme no telecine happy(antigo telecine4), e durante o intervalo entre um filme e outro, o canal exibiu o trailer 2 de A sociedade do Anel , o programa q exibiu o trailer se chama "Drops Happy", e provavelmente deve passar pelo menos uma vez por dia(quem assiste a rede telecine sabe como eles adoram repetir esses drops...), é só ficar de olho, pq deve repetir o trailer, não só nesse como nos outros canais da rede.
 
Você gravou Nienna?

[Se sim, me avisa que eu acho que vou passar aí pra pegar!!!]

The Lady of the Golden Wood
 
Arrrhhhh!! outra vez... porque escolhi a Directv???

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
metailum, compartilho do mesmo problema hehheh... soh que pra piora, naum tenho nem hbo hehhe..

parece que no canal E! vai passar alguma coisa sobre SdA... alguem sabe horario, se ja passou, coisa e tal??

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote: Você gravou Nienna?

[Se sim, me avisa que eu acho que vou passar aí pra pegar!!!]


The Lady of the Golden Wood

Nhé! Não, bem que eu gostaria... mas eu tive a brilhante idéia de mudar de canal(eu sempre fico mudando os canais no intervalo, tenho pouca paciência pa assistir tv, com exceção do telecine), coloquei no TCP(apenas pra constatar que tb tava no intervalo =P) e quando voltei reconheci a voz do gandalf "It has now been founded."(ou algo parecido), não deu tempo para gravar... mas fica tranquila, eu tenho certeza que repete.
 
Ahh, não esnobem, por favor... hehehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Alguem aí tem HBO??
Minha irma disse que viu, a uns 15 dias atras, uma especie de making of do filme. Duvidei, mas ela insiste. Eu acho que ela estava falando daquele entrevista, onde o diretor explicava algumas coisas sobre o filme. Alguem confirma a informação??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo