• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer III do Senhor dos Anéis em HP??? Não!!!!!

1068

Usuário
Diferende do que tinha sido publicado em vários orgãos de noticias do Brasil, o terceiro trailer do Senhor dos Anéis não veio adicionado a todas as 486 salas do Harry Potter. Em algumas cidades, incluindo capitais como Curitiba, o trailer não vai ser visto em nenhuma sala do filme HP.
É assim amigos, a Warner sempre passando a perna no Senhor dos Anéis (vai ver, que é porque eles perceberam que o trailer do Senhor dos Anéis iria fazer mais sucesso do que o queridinho deles "Harry Potter".
 
É, mas acho que aqui no rj ta passando... Vou entrar no filme do Harry Potter, ver o trailer do SDA, aplaudir e me retirar... Já vai ter valido a pena...
 
Aqui em Manaus o Trailer III passou normalmente. Ja li alguns reviews de Harry Potter onde pessoas afirmam q o trailer q elas viram foi aquele em q o Anel aparece flutuando e Frodo o pega no ar. Eu nao sei qualé a da Warner, mas acho q ela esta fazendo muita burrada. E a divulgaçao pra valer vai começar qd?
Em tempo: Vi um trailer de SDA na época do IA, foi aquele q começa com uma camera sobrevoando o Anduin.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 24 November 2001 17:44:46
 
Pois é, acho q a Warner ainda não se tocou q o tempo tá passando e q logo o filme está aí.
Não sei o q os caras da Warner tem na cabeça.

Primeiro, adiar o filme pra 01/01. Aonde já se viu isso! Tamanha babaquice! Quem aqui q adora cinema tem costume de assistir filme no primeiro dia do ano? Ninguém! E o pior: adiaram por causa do filminho da Xuxa... Ainda não consigo acreditar q isso seja verdade... Não tem cabimento.

E agora, essa divulgação pobre q estão fazendo! Talvez depois q a febre pelo bruxinho passar, comece a ser feito um trabalho de propaganda mais elaborado. Mas até agora, spó tenho a reclamar sobre a Warner.

Só falta as legendas do filme virem todas erradas.
Aí é o fim da picada...

PS: Pretendo ver o HP hj, moro em Curitiba, e Francis, a esperança é a última q morre.
Qume sabe se o trailer estiver lá? Depois volto, contando pra vc. (Isto se eu conseguir ver o HP, pois não comprei ingresso antecipado...)
 
quote:
Pois é, acho q a Warner ainda não se tocou q o tempo tá passando e q logo o filme está aí.
Não sei o q os caras da Warner tem na cabeça.

Primeiro, adiar o filme pra 01/01. Aonde já se viu isso! Tamanha babaquice! Quem aqui q adora cinema tem costume de assistir filme no primeiro dia do ano? Ninguém! E o pior: adiaram por causa do filminho da Xuxa... Ainda não consigo acreditar q isso seja verdade... Não tem cabimento.

E agora, essa divulgação pobre q estão fazendo! Talvez depois q a febre pelo bruxinho passar, comece a ser feito um trabalho de propaganda mais elaborado. Mas até agora, spó tenho a reclamar sobre a Warner.

Só falta as legendas do filme virem todas erradas.
Aí é o fim da picada...

PS: Pretendo ver o HP hj, moro em Curitiba, e Francis, a esperança é a última q morre.
Qume sabe se o trailer estiver lá? Depois volto, contando pra vc. (Isto se eu conseguir ver o HP, pois não comprei ingresso antecipado...)





Te agradeço muito Rosie Cotton pelas informarções, e espero sua ansioso resposta!
E se não estiver lá, tente perguntar o gerente por que e se ele souber quando vai passar.
Boa sorte!!!!!
 
quote:
...

Só falta as legendas do filme virem todas erradas.
Aí é o fim da picada...

...



se as legendas vierem errada, cabeças vão rolar... literalmente.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu vi hj hp... e consequentimente o iii trailer de sda!!!!!! no cinema passa mto mais a emoçaum.. depois eu ouvi o burbulhinho das pessoas comentandu... heheh.... q legal!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
eu vi hj hp... e consequentimente o iii trailer de sda!!!!!! no cinema passa mto mais a emoçaum.. depois eu ouvi o burbulhinho das pessoas comentandu... heheh.... q legal!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.



Acabo de assistir Harry Potter. Gostei muito do filme, apesar de que é meio direcionado para a criançada. O filme é muito bem feito, principalmente aquela parte da partida de quadribol. Muito massa.
Mas a melhor coisa que surgiu na telona, foi o trailer de O Senhor dos Anéis! Eu mal estava me sentando lá e o primeiro trailer a exibir era o do SdA! Quase caí da cadeira!! ahuahauh

E depois que o trailer akbou, a galera começou a comentar coisas como "nossa. esse filme parece ser um filmaço. Eu quero ver esse!" E isso é bom!
Engraçado... Harry Potter na verdade não vai prejudicar o Senhor dos Anéis nas bilheterias, pois está ajudando na divulgação!!

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 
Vi potter hj...
cara foi deplorável... horrível
passou o trailer do SDA e fiquei MUITO BOLADO

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
A verdade é que a warner deve ser formada por uma equipe que naum tem o menor senso das coisas.
Provavelmente o que aconteceu aqui no Brasil foi que porque HP ser o estouro literario do momento no mundo, e SDA ja ter muito mais tempo de publicacao (o que é uma tremenda ignorancia, pois no caso do SDA so faz aumentar a legia de fans, meu pai e minha mae sao fans, pasando pra mim este vicos, que por sua vez passarei para meus filhos)
fez com que ela desse prioridade para SDA.
alem e claro do fator "produtos de venda do filme" que no natal é um prato feito.
 
Eu sou de Curitiba e vi HP no PoloShop Estacao sala 6 e passou o trailer do Senhor dos Aneis e se naum m engano ta passando em tds as salas do HP q no estacao sao 5. No filme AI tb passou

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:

Te agradeço muito Rosie Cotton pelas informarções, e espero sua ansioso resposta!
E se não estiver lá, tente perguntar o gerente por que e se ele souber quando vai passar.
Boa sorte!!!!!



É, Francis, parece q seus medos eram infundados. Fui ver o HP hj, no Estação, sala 1, 22:00 horas, e lá estava o terceiro trailer do SdA.
Cara, é um show! Vc não pode perder (ainda mais q não viu nenhum trailer ainda, vai ser um "choque" pra vc)

E baseado no q o Jack falou, todas as salas estão passando o trailer.

O mais legal é ver a reação das pessoas depois do trailer, é igualzinho ao q o Odo falou!

Ah, e só pra constar: depois do trailer do SdA passou o trailer do filme "Xuxa e os Duendes"... Chega a ser até covardia, passar "isso" depois de SdA. Fraquíssimo.

Ah, sobre o Harry Potter. Não achei lá essas coisas. Estava esperando muito mais. Fiquei um pouquinho desapontada. E quem rouba a cena são os dois amigos do Harry, o ruivinho e a menininha.
 
Eu também assisti hoje [bem... ontem] e o trailer tava lá.

Não deu pra ouvir se tinha gente comentando porque muuuita gente gritou quando o trailer começou e quando acabou, e porque o seguinte, o da Xuxa, foi vaiado! hehehehe

O mais legal foi quando eu tava olhando o cartaz [igual uma boba, diga-se de passagem]; tinha acabado de terminar uma sessão de HP e tinha muita gente passando.
Aí primeiro eu ouvi um menininho falar pro pai: -Olha, pai! O Senhor dos Anéis!! Ao que ele respondeu: -Esse é bom! Eu vou vir ver. Não me contive e virei pra ver quem era e sorri toda feliz! hehe
Aí logo depois passou uma mãe que olhou o cartaz [era o único ao alcance da visão] que falou pra filha: -Esse deve ser bom. (!) Esse eu venho assistir!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
Eu também assisti hoje [bem... ontem] e o trailer tava lá.

Não deu pra ouvir se tinha gente comentando porque muuuita gente gritou quando o trailer começou e quando acabou, e porque o seguinte, o da Xuxa, foi vaiado! hehehehe

O mais legal foi quando eu tava olhando o cartaz [igual uma boba, diga-se de passagem]; tinha acabado de terminar uma sessão de HP e tinha muita gente passando.
Aí primeiro eu ouvi um menininho falar pro pai: -Olha, pai! O Senhor dos Anéis!! Ao que ele respondeu: -Esse é bom! Eu vou vir ver. Não me contive e virei pra ver quem era e sorri toda feliz! hehe
Aí logo depois passou uma mãe que olhou o cartaz [era o único ao alcance da visão] que falou pra filha: -Esse deve ser bom. (!) Esse eu venho assistir!

:: Lady of the Golden Wood ::


Com certeza isso tb aconteceu aqui no Rio(eu não sei se vc é do Rio) onte tem o poster do SDA do lado de um do American Pie 2... As pessoas passam assim e dizem :¨Senhor dos Anéis ? aquele livro ? irei ver com certeza...¨
ah e uma pergunta o poster que tem nos seus cinemas é o barquinhos passando das estatuas de Argonath ?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Ainda não vi nenhum poster aqui..
Mas logo devo ver...

Nossa q bom q tá dando boa impressão o trailer p/ o povo q naum leu o livro, pena q ele vão ver o filme antes de ler, mas tudo bem, fazer o q...
 
Mas q droga ! eu fui ver no cinemark aqui no Rio e passou o trailer antigo (aquele que comeca com uma imagem aerea de um rio)...

Alem disso tive que ver esse HP, que filme chato , todo mundo falando mal na saida...
Nossa aquela sequencia de "perigos assustadores"...chaves voadoras , xadrez gigante... um vilao que nao diz nem oi direito e ja morreu... quase dormi. Pra ficar pior so se colocassem na telona "Xuxa para Baixinhos".

Alguem ai consegue me explicar como o vilao do filme consegue passar pelos perigos, principalmente pelo xadrez sem destruir nada ?

E o quadribol hein? O jogo nao tem sentido nenhum... nao era melhor ficar todo mundo correndo atras da bola amarela, se ela vale mais pontos ? Fica todo mundo ralando pra fazer os pontos e o Harry vai la do nada e acaba o jogo ?

e o fim ? ah deixa pra la .. nao quero ser tao spoiler assim...mas aquele Gandalf-falso, inventou umas lorotas no final, so pro outro time ganhar.. q marmelada!

hehe
Se alguem ficar meio chateado com o post so pra lembrar, to falando do filme e nao do livro !
 
Galera... me desculpe pela gafe. Mas o que aconteceu foi que eu vi no Estação às 14:00 na sala 10 e passou o trailer de surf, Gimmy Neutron e outro que eu não me lembro!
Mas com certeza eu vou ver de novo esta semana ainda, eu mal posso acreditar... eu ainda perguntei ao gerente se estava passando e ele disse que não tinha chegado ainda!!!
Valeu galera.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo