• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer III do Senhor dos Anéis em Harry Potter???

1068

Usuário
Oi galera...
Acompanho "O Senhor dos Anéis" diariamente, principalmente aqui na Valinor, e também estou SUPER ANSIOSO para a estréia. Como acompanho cinema também, estou me segurando para não ver o último trailer (o que o Gandalf narra), pela internet e ver no cinema.
Por isso costaria de saber, se alguém tem alguma informação, que a Warner vai ou não incluir o últimol trailer em Harry Potter (já que o trailer de Star Wars sai no dia 16, aqui no Brasil e no Mundo).
Um abraço pra todos os fãs do maior escritor de todos os tempos!!!
 
Eu vi escrito isso no site omelete . Tá dizendo q a Warner jah confirmou q vai ter SdA antes do filme do Harry Potter

Juju

"Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merecem viver, você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido em condenar alguém à morte. "
Gandalf
 
Muito obrigado ¤Juju Baggins¤!!!!
Acho que desta vez a Warner acertou... Muita gente que é vidrado em Harry Potter e não conhece quanse nada do "Senhor dos Anéis" vão poder ver o tamanho da diferença que existe entre os dois! (Sem desmerecer Harry Potter que é um ótimo livros, mas não se compara com o seu criador!)
 
Pois é, Francis, tb ouvi falar q o trailer do SdA vai estar junto do HP. Pois vc sabe q eu assisti Pearl Harbor SÓ pra ver o segundo trailer do SdA? Acho q tô ficando meio fanática...
E me responda uma coisa: como é q vc consegue segurar a curiosidade e não assistir o trailer pela internet?

Ah! E mais um pergunta! Vc disse q o trailer do Star Wars sai no dia 16. Em q filme vai estar?
 
Vai ser antes de Joy Ride (Perseguiçao). Mal posso esperar por esse tb.
E eu consegui ver um trailer de SDA antes de IA. Mas só.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
É muito dificil na verdade... mas tento me segurar ao maximo por três motivos:
1-Não pego na net ainda, porque sei que se eu pegar, vou querer ver toda a hora e o que espero mesmo é o filme!!!!
2-Não tem nem comparação ver no cinema ou em uma pequena tela no Pc. Pois eu já peguei trailers de outros filme e a imagem não é nada boa.
3-Acho que nada supera a emoção d esperar em todos os filmes que vou ver o treiler, mas a emoção de ver quando ele aparece é com certeza recompensadora.
Abraços para todos da Valinor e principalmente para Rosie Cotton.
 
êêêêê!!agora q eu vou assistir Harry Potter mesmo!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
quote:
É muito dificil na verdade... mas tento me segurar ao maximo por três motivos:
1-Não pego na net ainda, porque sei que se eu pegar, vou querer ver toda a hora e o que espero mesmo é o filme!!!!
2-Não tem nem comparação ver no cinema ou em uma pequena tela no Pc. Pois eu já peguei trailers de outros filme e a imagem não é nada boa.
3-Acho que nada supera a emoção d esperar em todos os filmes que vou ver o treiler, mas a emoção de ver quando ele aparece é com certeza recompensadora.
Abraços para todos da Valinor e principalmente para Rosie Cotton.





Valeu pelo abraço, Francis!

Dependendo do trailer, a imagem é ruim mesmo. Mas dos trailers do SdA, não tenho do q reclamar: as imagens são boas, pq todos eles estão no formato Quicktime.
 
quote:
HAHA! Aqui no Canada tudo isso ja passou...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


Largo! Eu sempre me esqueço q vc está no Canadá! (sortudo)
Vc vai ver o HP?
Se sim, diga o q achou pra gente!
 
quote:
HAHA! Aqui no Canada tudo isso ja passou...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

Não humilha Largo!!
A gente atrasado aqui no Brasil, e vc no Canada... sortudo!
Então, ja assistiu HP?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
É Largo Cavafundo, diga o que vc achou do Harry...
Falando em Harry, fiquei impresionado quando fui esse final de semana no cinema aqui de Curitiba. No maior cinema da cidade, eles tirarão todos os cartazes dos outros filmes e no lugar colocaram só cartazes de Harry Potter, além de venderem cartazes. Comprando pipca e refrigerante vc ganha um poster do Harry! Os caras estão investindo mesmo!
 
Depois de HP a Warner podia criar vergonha e divulgar SdA melhor agora em dezembro.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo