1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer em espanhol

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Rainha de Copas, 2 Dez 2001.

1. Rainha de Copas

Rainha de Copas Usuário

Alguem aqui já viu aquele trailer em espanhol?
    Eu achei a qualidade da imagem boa, pena que é um pouco pequena.
    A voz do Gandalf até q tá boa mas a do Frodo... ñ q esteja ruim, p falar a verdade eu imagina a voz dos hobbits daquele jeito, mas é engraçado

PS: o q eu tenho é p Real Player

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Essa eh nova pra mim...que trailer em español eh esse??onde vc pegou??

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"

3. Rainha de Copas

Rainha de Copas Usuário

Eu ñ lembro, acho q foi em uma daquelas paginas do 25 hobbits.
    Vou dar uma olhada e se eu encontar eu coloco aqui, certo.

4. [Aragorn]

[Aragorn] Usuário

huahuahuauhahuaa
    eu ja vi varios trailers do SDA em espanhol aki no cinema do buero onde vivo!
    la la la la !!

-------
    Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O futuro conhecerei
    O passado esquecerei
    O presente lembrarei

5. Rainha de Copas

Rainha de Copas Usuário

Acho q achei o endereço:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No menu clica em Tolkien/EDSLA
    depois em Peliculas e depois em Trailers
    depois é só ir até o Trailer3 e clicar no "aqui" que fica na descrição.
    Ñ sei se está em real player ou quicktime porque n foi ai q eu peguei a 1 vez.

Compartilhar