• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer Duas Torres quadro a quadro

Gildor

Usuário
Se você ainda não viu o trailer porque não conseguiu baixar o arquivo ou teve problemas com o Quicktime, agora tem uma boa opção pra saber o que tem nesse tão falado trailer: nossos amigos do TheOneRing.Net fizeram uma página com todas as telas do trailer, para que você possa ver cada imagem do que acontece... e do que vem por aí! :mrgreen:

Análise quadro a quadro do Trailer As Duas Torres
 
Trailer.....

a meu quem é o patete q naum abaixo o quiquitime pra ve um super trailer como esse :lol: ??????
 
Re: Trailer.....

LLucas disse:
a meu quem é o pateta q naum abaixo o quiquitime pra ve um super trailer como esse :lol: ??????

Eu uso o computador da faculdade.... por isso não posso ficar abaixando arquivo... o computador de casa tá com defeito :evil:
 
Longshanks disse:
Como pode ver o trailer em tela grande?

Vc tem que, no quictime, clica em Movie, depois em Fill Screen, aí vai ficar com tela grrande, mas a imagen nao eh tao boa qt pequeno! :roll:

Ah, esse trailer quadro-a-quadro ficou mt bom mesmo! :lol:
 
Olha pra quem ta morrendo de vontade de ver o trailer, as "fotos" valeram!! Definitivamente estou SEM PALAVRAS de novo :o , q PERFEITO!!! :wink:
 
Eu peguei o Quicktime, peguei o Trailer e na hora de ver....TCHARAM!!!
Meu Pentium 2 333Mhz e minha placa de video de 1 Mb não deixaram eu assistir o trailer :cry:
Esse quadro a quadro é uma mão na roda!
Brigadu Gildor!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo