1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer Duas Torres quadro a quadro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 26 Jun 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Se você ainda não viu o trailer porque não conseguiu baixar o arquivo ou teve problemas com o Quicktime, agora tem uma boa opção pra saber o que tem nesse tão falado trailer: nossos amigos do TheOneRing.Net fizeram uma página com todas as telas do trailer, para que você possa ver cada imagem do que acontece... e do que vem por aí! :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Nossa , essa analize esta muito boa ... que pena que eu jah tinha visto em outro site !

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tá ótimo pra quem não viu, que é meu caso......não tenho o Quicktime :(

4. LLucas

LLucas Usuário

Trailer.....

a meu quem é o patete q naum abaixo o quiquitime pra ve um super trailer como esse :lol: ??????

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Re: Trailer.....

Eu uso o computador da faculdade.... por isso não posso ficar abaixando arquivo... o computador de casa tá com defeito :evil:

6. LLucas

LLucas Usuário

Ei isso é uma ecessão!! :wink:

7. Locke

Locke Usuário

Como pode ver o trailer em tela grande?

8. Legal, vo pegar todas as imagens! 8)

9. Strider

Strider Usuário

Vc tem que, no quictime, clica em Movie, depois em Fill Screen, aí vai ficar com tela grrande, mas a imagen nao eh tao boa qt pequeno! :roll:

Ah, esse trailer quadro-a-quadro ficou mt bom mesmo! :lol:

10. :Olórin:

:Olórin: Usuário

o jeito é esperar ou sair nop site oficial uma versão maior , ou em outro site !

11. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Olha pra quem ta morrendo de vontade de ver o trailer, as "fotos" valeram!! Definitivamente estou SEM PALAVRAS de novo :o , q PERFEITO!!! :wink:

12. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

mata a pau!!!!!!!!!!! :o

13. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu peguei o Quicktime, peguei o Trailer e na hora de ver....TCHARAM!!!
    Meu Pentium 2 333Mhz e minha placa de video de 1 Mb não deixaram eu assistir o trailer :cry:
    Esse quadro a quadro é uma mão na roda!
    Brigadu Gildor!!

Compartilhar