• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer dos Senhor dos Aneis

999

Usuário
Acabei de descobrir q o canal Telecine Premium , vai passar o trailer dos SDA hoje as 23:20 , durante o programa cineview .
Amanha as 21:15 , sera exibido um especial sobre o SDA .

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
Thorin, que ótima notícia! Obrigada por nos informar!
Esse especial tbm será no Telecine? Que bom, finalmente eles começaram a se mecher!
Outra coisa: Esse programa das 23:20 é o que reprisa na tarde do dia seguinte??

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ahhh, porque escolhi a Directv?!?!?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Esse especial tbm será no Telecine? Que bom, finalmente eles começaram a se mecher!
Outra coisa: Esse programa das 23:20 é o que reprisa na tarde do dia seguinte??


Sim , sera amanha as 21:15 , no programa CineView .....
Sim , eles reprisam as 15:30 , para kem perdeu , vale apena conferir ...
Aki eu gravei e ja assisti umas 10x ...

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
ISSO SÓ ACONTECE COMIGO!!!!!! Justo HOJE que meu pai DIMINUIU o pacote que estava o Telecine Premium!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
quote:
Ahhh, porque escolhi a Directv?!?!?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


desgraça ...eu tb

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu acabei de consertar o vídeo e gravar o Trailer!! Ah, estou tão feliz!!!

Estou super anciosa para ver a matéria!!!
Ai, acho que voui mandar um monte de e-mails pro Telecine agradecendo!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Snif, Snif, Snif...
Eu não tenho TV a cabo...
Nem video-cassete...
Snif, Snif, Snif...

E tb já passou!!!
Buáááááááá

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
eu tinha esquecido, quando coloquei lah deu pra ver soh o finalzinho...
alguem sabe se vai passar d novoooo?!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Snif, Snif, Snif...
Eu não tenho TV a cabo...
Nem video-cassete...
Snif, Snif, Snif...

E tb já passou!!!
Buáááááááá

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------


ah, não fica triste não! lembre-se que logo ... (sei que ainda vai demorar, pra nós, fãs...) o filme vai estrear nos cinemas, e vc poderá se maravilhar com o filme e seus personagens. Nem vai se dar conta que perdeu um trailerzinho...
É como partir direto pro prato principal... nada de petiscos antes pra perder o apetite....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------


ah, não fica triste não! lembre-se que logo ... (sei que ainda vai demorar, pra nós, fãs...) o filme vai estrear nos cinemas, e vc poderá se maravilhar com o filme e seus personagens. Nem vai se dar conta que perdeu um trailerzinho...
É como partir direto pro prato principal... nada de petiscos antes pra perder o apetite....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


Obrigada pelo consolo!
Estou vendo (ou não vendo!! Hehehe) que vou mesmo ter muitas supresas...
Fazer o que, né!!!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quero repriseeeeee......
telecine malvada, ssssim preciossssso...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Quem viu o especial... por favor, de uma declaração aqui de como foi...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
foi bem legal. foram basicamente entrevistas com o elenco e o diretor. Os atores comentaram sobre os personagens e a mensagem do filme., enquanto PJ fala sob re a dificuldade e vontasde de filmar SdA.

A.R.E.
 
Tenho uma leve impressão que foi o mesmo que a HBO transmitiu...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Foi bem legal mas eu esperava mais, eu pensei que seria um programa inteiro sobre o tema e foi apenas um dos 3 ou 4 assuntos e como o programa só tem 30 min. a parte das entrevistas foi bem rapida

Um aviso paras as meninas que acharam Aragorn "um gato" nos trailers, a equipe de maquiagem deve ser muito boa pois o ator ao natural é muito estranho, não parece nada com o que aparece nos trailers, o que não acontece com a Liv Tyler ela estava linda como sempre

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 08 September 2001 01:58:31
 
quote: Um aviso paras as meninas que acharam Aragorn "um gato" nos trailers, a equipe de maquiagem deve ser muito boa pois o ator ao natural é muito estranho, não parece nada com o que aparece nos trailers,

Ah, não fala assim dele, não... é que a gente só viu o Viggo em ambientes escuros, de cabelos escuros, olhá-lo na luz e de cabelo claro dá meio que um impacto. Ele não é estranho, não... tadinho...


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Tambem acho ele diferente... mas um filme que ele esta parecido com a caracterização do Aragorn, é "Um crime perfeito" com Michael Douglas.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
quote: Um aviso paras as meninas que acharam Aragorn "um gato" nos trailers, a equipe de maquiagem deve ser muito boa pois o ator ao natural é muito estranho, não parece nada com o que aparece nos trailers,

Ah, não fala assim dele, não... é que a gente só viu o Viggo em ambientes escuros, de cabelos escuros, olhá-lo na luz e de cabelo claro dá meio que um impacto. Ele não é estranho, não... tadinho...


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Hahaha
Defendendo assim , acho que o Faramir vai ficar com ciumes

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:Hahaha
Defendendo assim , acho que o Faramir vai ficar com ciumes

Vai não, pode deixar, ele sabe que é oficial...
Se bem que o David Wenham (intérprete do Faramir) tbm é bonitinho... mas o Viggo é mais!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo