• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer dos Senhor dos Aneis

Ah vai! Diga que você só tá interessada no Aragorn por ele ser Rei.... tem carro (digo, carruagem...), celular (aliás, palantír...) e tal????
hein??

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Nem tou tá? Do jeito que vc fala até aparece que eu sou a criatura mais interesseira de toda a Terra-Média...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
hehehehe! Eh Éowyn, Senhora de Rohan, sempre valente em combate!! Destemida e int.. tá certo, tua personagem não é interesseira.



"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:tua personagem não é interesseira.


A culpa foi do Língua de Cobra, que corrompeu a mente de quase todos da Casa de Eorl!
Ah, tadinha, ela só é um pouquinho ambiciosa... só queria virar a rainha de Gondor, só isso... mas que mulher não era interesseira naqueles tempos????

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:tua personagem não é interesseira.


A culpa foi do Língua de Cobra, que corrompeu a mente de quase todos da Casa de Eorl!
Ah, tadinha, ela só é um pouquinho ambiciosa... só queria virar a rainha de Gondor, só isso... mas que mulher não era interesseira naqueles tempos????

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
NAQUELES TEMPOS?????????

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Nada machista vc, Tom Bombadillo!...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Não leve o Tom Bombadillo a sério! Às vezes ele gosta de rir à toa, e cantarolar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Para quem se interessar...
com o programinha "windows media player" da pra pegar o trayler do sda e rodar no pc tranqüilamente, eu por exemplo, peguei nos 2 traylers e gravei, agora eu assisto todo dia!! só tem um probleminha...
o trayler ocupa "pouquíssimo" espaço....
só 33 mega cada um...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo