• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

Ah, o lance agora é só esperar por segunda (ou quem sabe antes :babar:), pra quando alguém descolar uma versão com mais qualidade. Quero acreditar que aquela coisa verde é culpa da indefinição do vídeo.

E quero acreditar que a Laracna está daquele tamanho apenas por uma questão de perspectiva, e ela é três vezes maior do que pareceu. :|

Ainda assim, o trailer arrepia. :mrgreen:
 
Vou me juntar agora à histeria generalizada...




AAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

8O

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Maravilhoso... incrível... esplêndido... magnífico... Não tenho palavras...

O nazgul sobre Minas Tirith... Frodo subindo a montanha... A toca de Larcana... O exército no Pellenor... Gandalf cavalgando pelos campos, com o cajado explodindo em luz... A Cidade Branca... O olifante...

E a melhor parte, mais emocionate: Gandalf andando sobre os escombros da batalha... Aaaaahhhhhh!!!! :grinlove: Juntando com o trecho mais bonito da música, eu quase chorei nessa parte... :grinlove:

A música é estupenda... tremo só de imaginar ela tocando do cinema... é linda... a melhor da trilogia. É muito, muito linda, muito emocionante... :grinlove:

Caramba... Só o trailer já me deixou maluco... acho que eu vou ter um treco na sala no cinema...


Acho que aquela não é a Laracna... muito pequena em comparação a tudo que o PJ falou. Mas se for, não tem problema pra mim. Eu nunca imaginei ela como uma giganta de cinco metros, mesmo. Aquela corresponde às minhas expectativas. :grinlove:

Aquela coisa verde... acho que é algum tipo de magia de Sauron. Mas o que quer que seja, eu gostei. :grinlove:

Teve uma coisa que me deixou encafifado... por que Sam grita "Nooooooo!!" nas Fendas da Perdição? Será que Frodo cai???
:o?:
 
a cena que mais me emocionou (as cenas)
foi o discurso de aragorn
e gandalf correndo em direção a nazgûl e uns caras soltando aquelas luzes do cajado

aliás
o que vocês acham do gandalf utilizar da magia?
eu acho ótimo... claro que nada apelativo, tipo a terra tremer, bolas de fogo ... até q uma ou duas nao faz mal, foda é as seção... mas, vamo q vamo!
 
Eönwë disse:
Vou me juntar agora à histeria generalizada...




AAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

8O

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Maravilhoso... incrível... esplêndido... magnífico... Não tenho palavras...

O nazgul sobre Minas Tirith... Frodo subindo a montanha... A toca de Larcana... O exército no Pellenor... Gandalf cavalgando pelos campos, com o cajado explodindo em luz... A Cidade Branca... O olifante... E a melhor parte, mais emocionate: Gandalf andando sobre os escombros da batalha... Aaaaahhhhhh!!!! :grinlove: :grinlove:

A música é estupenda... tremo só de imaginar ela tocando do cinema... é linda... amelhor da trilogia :grinlove:

Acho que aquela não é a Laracna... muito pequena em comparação a tudo que o PJ falou. Mas se for, não tem problema pra mim. Eu nunca imaginei ela como uma giganta de cinco metros, mesmo. Aquela corresponde às minhas expectativas. :grinlove:

Aquela coisa verde... acho que é algum tipo de magia de Sauron. Mas o que quer que seja, eu gostei. :grinlove:

Teve uma coisa que me deixou encafifado... por que Sam grita "Nooooooo!!" nas Fendas da Perdição? Será que Frodo cai???
:o?:

Não, porque ele coloca o Anel no dedo, reivindicando-o para ele.
 
O trailer ta foda... trailers do senhor dos aneis sempre arrepiam... quase chorei aqui o_O ta quase chegando O dia :obiggraz:
 
Agora depois de ter perdido a conta eu percebí alguns detalhes:
Gandalf andando no campo depois da batalha: ele está todo queimado e com as vestes ragadas...qebra-pau com Gandalf no meio...
A LARACNA? Se for alguma outra aranha qualquer está muito grande. Se for a Laracna está pequena...mas eu percebí que não aparece a parte de trás dela, ou seja ela pode ter a parte de trás gigantesca (como eu imaginei :obiggraz: ).

igordrm disse:
a cena que mais me emocionou (as cenas)
foi o discurso de aragorn
e gandalf correndo em direção a nazgûl e uns caras soltando aquelas luzes do cajado

aliás
o que vocês acham do gandalf utilizar da magia?
eu acho ótimo... claro que nada apelativo, tipo a terra tremer, bolas de fogo ... até q uma ou duas nao faz mal, foda é as seção... mas, vamo q vamo!

Gandalf enfiando o cajado nos Nazgûl vai detonar.
 
Quero acreditar que aquela coisa verde é culpa da indefinição do vídeo.
:( olha eu acho q não é não. pq nenhuma outra cor esta estranha assim. todas as cores aparecem direto. podres, mas dá pra ver o q e vermelho, o é verde.

E quero acreditar que a Laracna está daquele tamanho apenas por uma questão de perspectiva, e ela é três vezes maior do que pareceu

:pray: eu tmb tó torcendo pra isso. acho q não faria sentido outras aranhas.

agora pra ser um pouco chato. masi alguem reparou q no discurso do aragorn, estão presentes dernhelm e merry. e ele é feito no pellenor. Pode ser q eu esteja enganado e seja só a edição das imagens onde ele tenham colocado os dois juntos. mas prestem atenção nisso !!!

de qualquer jeito como já disse antes, esse filme vai ser lindo. não importa q mudanças ele tenha feito.
 
Eu esperei o dia todo ontem entrando no site da Valinor e nada de trailer... Fui pegar no TORN logo quando postaram e o trailer tinha parado na metade, pois o link caiu. Aí eu puxei pela Valinor... O filme está fantástico!
Sobre Laracna, achei pequena também... Mas segundo o que eu tenho lido, é ela mesmo, não é alguma outra aranha não... Pode ser que o ângulo não seja favorável e ela seja bem maior... Tomara que seja isso.
 
MARAVILHOSO, LINDO ..... estou tremendo.....

Estou boquiaberto com as cenas e falas.... e um pouco encucado com o que seria aquele mar verde....

Estou assistindo repetidamente.... UAU !
Laracna realmente pequena.... mas é a perspectiva..... PJ faça com que seja :pray:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Galera, sinceramente eu tb acho que a Laracna vista ali tá muito pequena, mas se ela acabar sendo muito maior do que a altura de um hobbit vai ser muito ruim. Quanto maior ela for mais difícil de torná-la real e crível vai ser.
Eu acho que sendo um pouquinhozinho maior que aquele tamanho ela vai ficar simplesmente perfeita, então....

E aquela luz que aparece em Minas Morgul é a mesma luz que aparece em A Sociedade do Anel quando os Cavaleiros Negros deixam Minas Morgul para procurar o Condado. Não é nenhuma lava não ou defeito não. Deve ser a iluminação sombria do local, antro de bruxarias e poderes escuros.
 
Sobre Laracna, acho que o que apareceu foi somente um pedaço dela. Quando ela aparecer por inteiro, vai dar pra ver o tamanho real dela.

Agora, uma das partes mais emocionantes, no trailler, e que acredito que deva ser muito foda, no filme, é o discurso de Aragorn frente às tropas antes da batalha.

Ele me lembrou demais o discurso de William Wallace (Mel Gibson) em Coração Valente, que eu acho uma das cenas mais fudidas da história do cinema.

Bom, vamos ver...
 
Incrivel o trailer, mas pensei que poderia ser melhor... aquele "falso trailer" que tinha nos 12minutos de previa no dvd das duas torres ainda tem um fim mais emocionante, e o trailer tava escuro (claro, esperemos o oficial!)... De qualquer maneira, eu vi laracna (rapidamente) hehehehe.... e vi varias imagens ineditas!!!!!!
 
Tipo eu nao vi o trailer e fui tentar achar (editado pela moderação) e acabei achando um que fala que eh o trailer do the hobbit.Alguem viu esse trailer??se ninguem viu e estiver afiim de colocar em um link pro pessoal eh so pega meu icq.

icq:171521194
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo