• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

Tudo, tudo pra este Trailer, como descrevi agorinha pra Deza:

Um sorvete de menta com chips de chocolate, cobertura quente de chocolate meio-amargo com direito a licor de cereja ao marasquino....acompanhado de um parceiro caliente, na beira da praia com direito a carícias, numa noite estrelada e lua nova.

Este Trailer é tudo, tudo e mais um pouco!!!
 
Taills Melima disse:
Tudo, tudo pra este Trailer, como descrevi agorinha pra Deza:

Um sorvete de menta com chips de chocolate, cobertura quente de chocolate meio-amargo com direito a licor de cereja ao marasquino....acompanhado de um parceiro caliente, na beira da praia com direito a carícias, numa noite estrelada e lua nova.

Este Trailer é tudo, tudo e mais um pouco!!!

A parte comestível da comparação é que insólita para descrever o Trailer :lol:
mas que deu vontade de sair gritando: Esse vai ser o melhor filme da História!!!!
Dando cambalhotas

Deu sim :amem: :clap: :dance:

Nem deu para chorar, porque se chorasse ia perder detalhes preciosos
 
Hehehe!!! ok, cada louco com sua mania, mas a vontade de que dezembro chegue o quanto antes aumento depois desta noite. Estou enlouquecendo, mais do que já sou!!! :amem: :dance: :clap: :grinlove: :babar:
 
Eu que só tinha visto os pôsteres, não resisti. Que coisa, está visto. :D

O que mais me chamou a atenção:os nazgûl e Minas Tirith, e a Laracna parece pequena demais.

Minas Tirith está linda; eu já me emocionava sempre que aparecia desde o Sociedade, e foi por ver aquels paredes e torres que eu gostei de Osgiliath em ADT. Vai ser um filme realmente grandioso, esse.
 
Galera, repara na comédia do Gimli sentado na cadeira do Regente fumanto um caximbo enquanto os outros discutem. Muito riso! :lol: :lol: :lol:

Sinceramente eu acho que a sequência Laracna/Frodo vai simplesmente matar de medo todo mundo no cinema... imagina naquele escuro... naquele silêncio... com aquela trilha do Howard Shore... e o currículo de filmes de terror do Peter Jackson....... se no próprio livro a gente já fica com o coração na mão imagina como vai ficar no filme.

Destaque para a sequência fabulosa do Gandalf indo em direção ao Nazgul empunhando a luz de Aman e do Gollum rindo da cara do Sam.
 
8O
Ohhh... eu fiquei assim mesmo -> 8O
Aquela musica ficou demais! :grinlove:

Ah... e a Laracna? :o?: Eu não vi... :think:

Mas uma coisa: tudo está demais. :clap:
 
Diferente de ADT, esse trailer nao usou praticamente nenhuma cena de batalha. RdR vai ser mesmo um filme emotivo, focado nos personagens. Some-se isso às cenas de batalha, que com certeza serao as melhores da trilogia...

Agora começo a achar que RdR vai superar SDA como melhor filme. Só falta o PJ acertar na ediçao e ritmo.
 
Elrond Meio-elfo disse:
Galera, repara na comédia do Gimli sentado na cadeira do Regente fumanto um caximbo enquanto os outros discutem. Muito riso!

Sério??? Eu vi uam vez só, e não lembro disso! Puxa, mas era o trono dos Regentes mesmo? Será que não era algum outro lugar?

O Gimli como "alívio cômico" de novo eu não ia gostar. Mostram ele como um bobão sem educação, quando é exatamente o oposto.
 
tá baixado
acho que vocês fizeram muito rebuliço atoa, ou só pra mim que a imagem tá mais escura que algo "vível" estaria...

bom mas foi legal
quando gandalf olha sobre os muros de minas tirith você não vê nada
o discurso do aragorn foi legal, assim como gandalf soltando uns raios pelo cajado enquanto corre a cavalo na direção de um nazgul parece
 
AAAHHHHHHHHH..... Esse trailer é a coisa mais linda perfeita q eu já vi em toda a minha vidaaaaa!!!!!!! Toh muito emocionada, chocada, emcolaps... e ele conseguiu arrancar 3 lágrimas dos meus olhos, sim conseguiu!!!!!! Eu num consigo mais espeaaaar!!!!!!
 
Matei a charada sobre "a coisa verde" no trailler...
Aquilo é lava.
Notem que bem no início, quando Gollum está ajudando Frodo a escalar uma montanha (provavelmente próximo de Minas Morgul) podemos ver filetes de uma luz verde bem abaixo.
No A Sociedade do Anel, Minas Morgul é mostrada com muitos rios de lava.
Conclusão: que qualidade porca tem esse vídeo. O que era pra ser vermelho está verde.
EDITADO: Droga, não tenho tanta certeza mais. Estava vendo aquele comercial da tv americana com fragmentos do trailler, lá está tudo verde tbm.
 
ae eu tava traduzindo pra um amigo meu, que não manja inglês, aí vou postar pra vocês aí:

Legolas: O olho do inimigo está se movendo.
Elrond: O Fim chegou.
Aragorn: A cada dia Frodo está mais perto de Mordor.
Gandalf: Como sabemos que Frodo está vivo?
Aragorn: O que seu coração lhe diz?
Gollum: Venha, mestre! Venha para o Sméagol...
Elrond: Este é o seu teste... cada caminho que você passar te levará para a guerra... como está predestinada esta estrada. O inimigo nunca deixará Aragorn chegar ao trono de Gondor.
Arwen: Está na hora, dê-lhe a espada do Rei.
Elrond: Torne-se quem você nasceu para se tornar.
Gollum: O precioso será nosso.
Sam: Ele quer nos matar!
Gollum: Nunca!
Frodo: Não o mandaremos embora! Venha Sméagol...
Gandalf: O tabuleiro está posto, as peças se movem...
Legolas: Ele está aqui!
Aragorn discursando para o exército: Eu vejo em seus olhos, o mesmo medo que toma conta de mim...
Letreiro: Neste Dezembro...
Continuação do discurso: pode chegar o dia... em que a coragem do homem irá falhar...
Letreiro: ... a jornada termina.
Continuação do discuro: ...quando abandonarmos nossas preces... e quebrarmos todos os ossos da sociedade, mas não é este dia...
Dernhelm: Não importa o que aconteça, fique longe de mim..
Aragorn continua discurso: ... este dia, nós lutamos!
Letreiro: Não há triunfo... sem perdas...
Gandalf: Tudo o que você tem que decidir é o que fazer com o tempo que é lhe dado.
Merry: Nós veremos o condado de novo!
Letreiro: Não há vitória... sem sofrimento...
Elrond: Você desistiu da graça da vida... eu não posso lhe proteger mais.
Letreiro: Não há liberdade... sem sacrifício.
Éomer: Não podemos conquistar a vitória, pela força dos braços.
Aragorn: Não para nós mesmos... mas podemos dar à Frodo uma chance.
Sam: Não!

O Senhor dos Anéis
O Retorno do Rei
 
AAAHH, meu coração!!!!!! 8O 8O :babar: :babar:
Que coisa mais perfeita!!!!!!!!!! :amem: :grinlove: :grinlove:
Ow, mas tem certeza que aquela é a laracna? eu tb achei ela um poco pequena, e eu esperava chifres... Mas é claro que se for tah ótimo do mesmo jeito!! eu naum posso mais esperar!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Espero que a musica do trailer nao seja muito boa pq o meu pc ta sem som. :evil: :evil: :evil: :evil:
Mas vale apena pelas imagens...

Downloadando-60% :obiggraz:
 
lava num é não...o verde é tema das Minas Morgul...aquilo é algo das Minas Morgul que agente só vai saber mermo é segundo..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo