• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei

Simbelmynë

Usuário
Gente, eu li em algum lugar que iria passar o trailler do Retorno do Rei nas seções de Matrix. Alguém poderia me dizer se isso é verdade?
Ah, eu li em uma revista (não sei se posso falar aqui) que a Warner está negociando o lançamento da edição especial de "A Sociedade do Anel" por aqui. Não vi nenhuma noticia falando sobre essa negociação aqui na Valinor então resolvi coloca-la aqui. Se jah tiverem postado alguma coisa do tipo aqui, ai vão as minhas desculpas.
 
Dúvida: livro x fime

Gente, eu gostaria q alguém me desse uma luz!!! :osigh:
Estava eu assistindo o trailer do retorno do rei pela enésima vez e me veio em mente uma questão; na parte em q Aragorn instiga o exército e aparece ele dizendo:
I see in your eyes, the same fear that would take the heart of me. A day may come when the courage of men fails. When we forsake our friends and break all bonds of fellowship, but it is not this day...this day we fight!!!

Esta frase foi retirada do livro ou não? Eu não consigo lembrar, faz um tempinho q eu li o livro. Se foi em q parte do livro está? Se alguém puder me dar um HELP, eu agradeço.
 
Pois é eu tbém quero muito saber!!! É por causa dessa frase q eu choro cada vez q vejo o trailer. :cry:
 
Bom, eu dei uma olhada no livro, naquela parte em que os exércitos de Rohan e Gondor vão até Mordor, mas não achei nada. :|
(é essa parte que passa no trailer né?)

Eu também adoro essa frase do Aragorn! Chega a arrepiar!
 
tem nada...daria pra agente perceber por ser tão grande e se destaca muito!

Qnd o Pippin e Gandalf está em Gondor e ele pergunta se existe esperança e Gandalf fala q só tolos acreditam nisso....só essa eu identifiquei no livro
 
Bom, quando saiu o trailer eu estava lendo o capítulo da batalha dos Campos do Pelennor e tinha baixado o trailer. Quando cheguei no capítulo "O Portão Negro se abre", não li nenhuma frase semelhante à essa.
 
Só porque você falou nessa frase acabei de ver o trailer mais umas 7 vezes, fico imaginando quando chegar o dia do cinema (até arrepio). Essa frase ficou perfeita. Mas acho que no livro não tem ela não, acho que é uma das boas tacadas do PJ mesmo. Nessa pelo menos comigo ele ganhou muitos pontos. Ficou 10.
 
essa parte e com certeza sobre a batalha em mordor
pode ate t essa frase mas em pequenas proporcoes tipo a frase de barbavore no final q no filme galadriel pronuncia no comeco aquela do
''the world has changed ...i feel it in the water ....''
so percebi no livro por causa do filme
 
Realmente a frase do Aragorn q passa no trailer é muito boa, pelo menos na minha opinião... não importa q não seja retirada do livro, é boa de qualquer jeito
 
nao, tenho quase certeza q nao eh do livro, porque to lendo pela decima vez, pra variar hehehe, e to bem nessa parte...
mas eu tb choro mto com essa frase do trailer... mto linda... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo