• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei - Quadro a quadro

Tisf disse:
Não é ela não gente! :lol:


Só faltaria ela ir voando em alguma águia entregar isso pessoalmente pro Aragorn :lol: Mas não é ela :obiggraz:

:x Gente, infelizmente, acho q não é nenhum Figwit... Vi o trailer (sem ser quadro a quadro), qm não viu, veja, aparece nitidamente a Arwen segurando a espada... Acho q dessa a gente não vai escapar. Pelo menos, Tisf, não vi nem sinal de águia pra entregar a "encomenda" :lol: Imagina q podre, terra-média delivery :lol: Ninguém merece...

Mas, gente, antes q me batam por ser "radical", tudo bem q a Arwen não tinha NADA q estar com a Narsil, o negócio dela é o estandarte e tal, tudo como no livro; PORÉM, a descrição do Aragorn, no livro NUNCA me levaria a imaginar o Aragorn do filme, então...

:amem: Viva o Tolkien!!! :amem: :mrgreen: E viva o Virggo Mortensen :grinlove: :grinlove: (o pessoal do filme mandou bem na escolha!)
 
Olha eu aumentei o trailer de mais alta resolucao o maximo que pude e olha, NAO PARECE a arwen nem ferrando.

Tudo bem, pode ser distorcao da agua e o caramba, mas a principio nao se parece em nada com a Arwen.
 
Quando a Arwen aparece segurando a Narsil (segundo a Alatáriel), pode ser provavelmente o momento em que ela vai pegar os cacos da espada para mandar reforjar OU ele pega a espada para dar ao Elrond, que depois entrega para o Aragorn.

PJ é um herege, mas não seria tão Judas assim (eu espero :mrgreen: ) !
 
Kanawati disse:
Como eu ja falei em outro topico, acho q a Arwen vai pegar a espada do altar e no maximo entregar para o seu pai depois da reforja.

http://www.theonering.net/scrapbook/view/8802

Nessa foto aparecem dois elfos reforjando a espada. Nenhum deles parece a Arwen. Eu acho... :o?:

Com certeza, nenhum dos dois parece a Arwen, e o elfo que põe a espada na água é este que aparece à direita na foto.
Eu já disse, foi o pessoal da TORN que viajou na legenda... :roll:
 
Na verdade, na verdade mesmo, o problema maior é o fato das feições dos elfos do filme serem extremamente afeminadas, o que nos faz confundi-los com a Liv Tyler e com outras atrizes renomadas. :mrgreen:
 
Não creio q PJ faria uma maldade dessas com a gente...
Eu sei q Arwen aparece muito mais no filme do q apareceria se fosse seguida a cronologia do livro, mas dai a fazer com q Arwen se tornasse ferreira e, ainda pior, guerreira como alguns afirmam q acontecerá, já é muita coisa! :disgusti:
 
Pelo q eu entendi a Arwen vai acabar levando Anduril, a espada forjada, pro Aragorn?? Mas a Arwen nao tinha ido pros Portos Cinzentos no TTT? Ela tinha ido embora, como pode voltar? Vai desistir no caminho?

Flw
 
Quem entrega Andúril é o Elrond. Quanto à Arwen, nao tenho idéia, mas ela certamente só reencontra Aragorn no final.
 
Hum....
eu vi umas 300 vezes agora aquela parte que o Sam fala "Nooo!" no final......
Pelo que eu entendi, alí é a montanha da Perdição...
percebam que o Sam está olhando alguma coisa triste acontecer (óbvio), mas... tem um detalhe.... quando está acabando a imagem, o cabelo dele vai pra trás e algo parecido com fumaça branca aparece.....
o que será que aconteceu?
O Frodo se jogou? ou o Gollum? por que pra ele fala "No", deveria ser alguma coisa a ver com o Frodo...
é o que eu penso
 
Quem entrega Andúril é o Elrond. Quanto à Arwen, nao tenho idéia, mas ela certamente só reencontra Aragorn no final.
E nessa cena de Elrond e Aragorn há um pano de tenda atrás, o q permite supor q se passaria ainda no acampamento em Rohan, antes de partir para as Sendas.


Pra quem leu o livro...
eu vi umas 300 vezes agora aquela parte que o Sam fala "Nooo!" no final......
Pelo que eu entendi, alí é a montanha da Perdição...
[...]
o que será que aconteceu?
Pode ser ainda Gollum atacando Frodo ou Frodo dizendo q não vai jogar o Anel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo