• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer dO Hobbit: você também caiu nessa?

eu jah tinha visto faz tempo... na hora eu tb percebi q era made by fan... akelas cenas do gandalf batendo na porta do bilbo... q podre :puke:
 
e na boa, sem querer ofender ninguém que tenha acreditado, mas esse fâ-clip é muito fácil de desmascarar:será q ninguém q o viu se lembrou q aquelas cenas são da sociedade do anel?logo no começo tem o Haldir, ele aparece no Hobbit por acaso :roll: ????
 
e na boa, sem querer ofender ninguém que tenha acreditado, mas esse fâ-clip é muito fácil de desmascarar
Pois é, cara. Mas vá lá no fórum Filme e veja quantos tópicos já foram criados pra falar sobre isso. Além deles, tem três notícias sugeridas para publicação que contam essa novidade aí.

Eu sei que é fácil detectar, mas... tem gente que não detecta. E aí? :roll:
 
Eu nunca tinha visto e ainda nem vou ver, pq toh com uma preguiça de fazer o download e agora sei q nem vale a pena dar uma olhadinha :mrgreen: mas logo de cara dava pra perceber q era boato soh... :obiggraz:

Akela notícia q o Peter Jackson tava fazendo o filme do "King Kong" jah tava sendo circulada antes do trailer sair creio eu... e quem tivesse bom senso perceberia q não estava nos planos dele fazer "O Hobbit" 8-)
 
É um belo videozinho. Aquele toque da "criatura entrando na água" sugerindo que fosse o Góllum foi um toque de gênio :mrgreen:
 
é incrível. Só pode ser desespero de fã. Porque acho que nem o cara que fez esse vídeo pensou que alguem realmente acreditaria.
 
8O 8O sem ofensa mas como alguem cai nessa. ô coisinha malfeita. só aquela chegada do gandalf e o corte quando vai mostrar o aviso já denuncia logo que é mentira. e aquele bicho que vai levantando e tem alguma coisa pegando fogo atrás. é o Smaug ????? e como falaram antes o Haldir aparecendo.... o que é isso ??? Mas pelo menos é um tanto interessante...e me fez imaginar com seria um filme desses de verdade !!!! :babar:
 
É legal o video...mas é óbvio q era enganação.
Não tem como acreditar q era um filme do "Hobbit".

Ah sim.
O nome do filme usado nesse vídeo é "Os Caçadores de Dragão".
"Coração de Dragão" é outro.
 
Po fala sério.
O video é bem editado hein...
Claro que da pra perceber que são cenas do Sda e tal, mas se fosse um trailer do Hobbit ia ser um trailer muito bom.
 
Tem mta gente dizendo q não dava p/ cair, mas se vcs querem sinceridade de verdade, eu caí nessa sim! :osigh:

Só consegui ver q era falso na segunda vez q assisti pq aparece o nome do carinha q fez no final do vídeo...

O filme até q é bem editado... :wink: Mas eu caí mesmo pq acho q qq livro de Tolkien daria um bom filme e fico ansioso por uma noticia como essa...
 
Vídeo do Hobbit

Eu não vi esse vídeo não.

Mas eu vi esse vídeo do Star Wars - Episódio II que foi comentado.

Era muito bem-feito e eu cai como um patinho.
Tinha cenas de outros filmes do Hayden e da Natalie Portman. Foram inserido sabres em alguns personagens. Colocaram uma cena de Coração Valente com vários carinhas com sabres. :lol: Tinha personagens que eram ainda só especulações como Conde Doku e Bail Organa.
Tinha alguma coisa que me fez desconfiar a primeira vez que assiste como Obi Wan com o cabelo curto que eu já tinho visto no site ele com cabelo grande. Mas eu pensei: "Quem sou eu pra desconfiar do trailer oficial?" :lol:
Pelo menos eu descobri que sozinho que era mentira aos poucos. :roll: :mrgreen:
 
Eu vi esse video já sabendo que era falso... vi quando mandaram pra lista de discussão... dá pra ver bem que é o Coração de Dragão, ainda mais pra quem viu várias vezes... :lol:
 
Eu não conhecia esse video. Mas bom saber antes. Não perdi tempo com ele. Mas o pessoal já deveria saber que esse tipo de coisa poderia acontecer. Afinal, gente desocupada fazendo esse tipo de coisa é o que não falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo