1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer dO Hobbit: você também caiu nessa?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 5 Set 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Já ouviu falar sobre o trailer do Hobbit que circula por aí? Saiba mais sobre esse boato aqui.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

O pior é que o pessoal acredita mesmo :lol: De longe percebi que era fake.

3. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

eu jah tinha visto faz tempo... na hora eu tb percebi q era made by fan... akelas cenas do gandalf batendo na porta do bilbo... q podre :puke:

4. e na boa, sem querer ofender ninguém que tenha acreditado, mas esse fâ-clip é muito fácil de desmascarar:será q ninguém q o viu se lembrou q aquelas cenas são da sociedade do anel?logo no começo tem o Haldir, ele aparece no Hobbit por acaso :roll: ????

5. Gildor

Gildor Usuário

Pois é, cara. Mas vá lá no fórum Filme e veja quantos tópicos já foram criados pra falar sobre isso. Além deles, tem três notícias sugeridas para publicação que contam essa novidade aí.

Eu sei que é fácil detectar, mas... tem gente que não detecta. E aí? :roll:

6. Eu nunca tinha visto e ainda nem vou ver, pq toh com uma preguiça de fazer o download e agora sei q nem vale a pena dar uma olhadinha :mrgreen: mas logo de cara dava pra perceber q era boato soh... :obiggraz:

Akela notícia q o Peter Jackson tava fazendo o filme do "King Kong" jah tava sendo circulada antes do trailer sair creio eu... e quem tivesse bom senso perceberia q não estava nos planos dele fazer "O Hobbit" 8-)

7. Deriel

Deriel Administrador

É um belo videozinho. Aquele toque da "criatura entrando na água" sugerindo que fosse o Góllum foi um toque de gênio :mrgreen:

8. V

V Saloon Keeper

Tem gente que rasga dinheiro e come m****. Cada um, cada um. :lol:

9. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

é incrível. Só pode ser desespero de fã. Porque acho que nem o cara que fez esse vídeo pensou que alguem realmente acreditaria.

10. 8O 8O sem ofensa mas como alguem cai nessa. ô coisinha malfeita. só aquela chegada do gandalf e o corte quando vai mostrar o aviso já denuncia logo que é mentira. e aquele bicho que vai levantando e tem alguma coisa pegando fogo atrás. é o Smaug ????? e como falaram antes o Haldir aparecendo.... o que é isso ??? Mas pelo menos é um tanto interessante...e me fez imaginar com seria um filme desses de verdade !!!! :babar:

11. Morgoth

Morgoth Stalker

É legal o video...mas é óbvio q era enganação.
    Não tem como acreditar q era um filme do "Hobbit".

Ah sim.
    O nome do filme usado nesse vídeo é "Os Caçadores de Dragão".
    "Coração de Dragão" é outro.

12. Po fala sério.
    O video é bem editado hein...
    Claro que da pra perceber que são cenas do Sda e tal, mas se fosse um trailer do Hobbit ia ser um trailer muito bom.

13. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Esse video ficou mto tosko... Não entendo como alguém gasta seu tempo fazendo uma coisa tão estranha e sem utilidade :eek:

14. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Dificilmente eu cairia nessa conversa,mas pelo menos queria ver o vídeo,ñ consegui. :roll:

15. Erunno

Erunno Usuário

Tem mta gente dizendo q não dava p/ cair, mas se vcs querem sinceridade de verdade, eu caí nessa sim! :osigh:

Só consegui ver q era falso na segunda vez q assisti pq aparece o nome do carinha q fez no final do vídeo...

O filme até q é bem editado... :wink: Mas eu caí mesmo pq acho q qq livro de Tolkien daria um bom filme e fico ansioso por uma noticia como essa...

16. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Vídeo do Hobbit

Eu não vi esse vídeo não.

Mas eu vi esse vídeo do Star Wars - Episódio II que foi comentado.

Era muito bem-feito e eu cai como um patinho.
    Tinha cenas de outros filmes do Hayden e da Natalie Portman. Foram inserido sabres em alguns personagens. Colocaram uma cena de Coração Valente com vários carinhas com sabres. :lol: Tinha personagens que eram ainda só especulações como Conde Doku e Bail Organa.
    Tinha alguma coisa que me fez desconfiar a primeira vez que assiste como Obi Wan com o cabelo curto que eu já tinho visto no site ele com cabelo grande. Mas eu pensei: "Quem sou eu pra desconfiar do trailer oficial?" :lol:
    Pelo menos eu descobri que sozinho que era mentira aos poucos. :roll: :mrgreen:

17. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Eu puxei esse triler no Kazaa! Que raiva q deu qd eu vi q era falso... :evil: :x :nope: :cry:

18. Link

Link The Hero of Time

Eu vi esse video já sabendo que era falso... vi quando mandaram pra lista de discussão... dá pra ver bem que é o Coração de Dragão, ainda mais pra quem viu várias vezes... :lol:

19. Menello

Menello Usuário

Eu não conhecia esse video. Mas bom saber antes. Não perdi tempo com ele. Mas o pessoal já deveria saber que esse tipo de coisa poderia acontecer. Afinal, gente desocupada fazendo esse tipo de coisa é o que não falta.

Compartilhar