1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer do game RdR, da Eletronic Arts

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 1 Out 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Sem mais delongas, o trailer do jogo disponível para download.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. igordrm

igordrm Usuário

tem outros 3 vídeos do game no site do game...

mto massa, esse eu vou comprar

3. esse jogo vai ser muito bom. o único problema é q não funciona no meu PC :disgusti:

e agora no trailer as imagens tão bem legais. tem até uma q parece ser a batalha no portão negro. os exercitos saindo na armadilha.

4. Link

Link The Hero of Time

8O ..... :grinlove:

Muito bom cara! Muito bom mesmo! :grinlove:
    Esse Retorno do Rei é a continuação daquele que vinha com o anel? :o?:

5. NightRaven

NightRaven Banned

esse é pro PS2 não?? axo q num sai pra PC n...

6. igordrm

igordrm Usuário

PC...
    tá no site oficial

7. Saruman_2003

Saruman_2003 Usuário

Por acaso o gandalf vai ser o jogados nesse jogo? pq eu ja tinha visto um trailer dele há um tempo atráz q me pareceu ser o Gandalf!... seria legal...
    :grinlove: fiquei decepcionado de no outro não ter nem uma faze com o Gandalf...

8. Link

Link The Hero of Time

Se esse for continuação daquele que vinha com o Um Anel provavelmente dá pra jogar com o Gandalf... se for a continuação dá pra jogar com o Frodo, Aragorn e Gandalf... mas nem sei se é ela... alguém sabe?

9. acho q vão ser 7 personagens jogaveis. se não me engano li isso em algum lugar. não lembro aonde.

eu acho q devem ser: aragorn, legolas e gimli ( os 3 disponiveis no outro), gandalf, sam (tem uma foto q aparece ele na torre dos orcs e acho q num outro video mostra ele), frodo ( a mesma coisa do sam) e o 7º eu sei lá quem vai ser. talvez éowyn, éomer ou o faramir. :o?:

10. Manigolas

Manigolas Usuário

4 q eu tenho CERTEZA q vao aparecer, pq baixei o demo do jogo ( q por sinal eh incrivel):

O Gandalf, o Aragorn, Gimli e o Frodo.

Flw

11. igordrm

igordrm Usuário

pq vcs nao olham no site oficial todos os personagens jogáveis?

aff...

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

onde vc baixou o demo???
    em qual site??? :o?:

13. Manigolas

Manigolas Usuário

Onde baixei?
    Faz um tempo jah, acho q saiu uma noticia aqui mesmo na valinor sobre o demo, cliquei no link q tinha na noticia e baixei 8-)

Flw

14. Link

Link The Hero of Time

15. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Ahh... eu adoraria!! Mas... não roda no meu pc :|
    Eu ganhei o jogo da sociedade do anel, e até hoje não pude jogar :?

16. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

eu tinha o jogo... mas meu pc nao tem placa 3d e nao pude jogar :(

17. Link

Link The Hero of Time

Faça que nem eu, então... compre um placa 3D só pra poder jogar o jogo! :grinlove: :mrgreen:

18. Heruost

Heruost Banned

Muito legal! O dia que eu comprar uma placa 3D eu compro jogo.. Já basta Warcraft 3 q eu termnho e não jogo

Compartilhar