• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do ADT quadro-a-quadro

Gildor

Usuário
Da mesma forma que foi feito com os trailers anteriores, aqui vai o presente do pessoal do TheOneRing.Net pra quem ainda não pôde ver o trailer: nesta página você vai encontrar imagem por imagem dele, com uma descrição completa do que se passa na tela.

Ideal pra quem tem a conexão lenta ou quem não captou todos os detalhes desse magnífico trailer.

http://www.theonering.net/movie/preview/ttt_093002_01.html
 
Eu so queria saber como o pessoal do Onering.net sabe que o Frodo est[a em Osgiliath, numa cena em que ele aparece com uma espada.
 
ISSO REALMENTE é perfeito pra mim, já q o meu computador é SSSUUUPPPEEERRRR rápido e ñ consigo nem baixar um Media Player ou qq coisa do tipo.... PERFEITO...
Adorei!!!!
 
Sir Galaaz disse:
Eu so queria saber como o pessoal do Onering.net sabe que o Frodo est[a em Osgiliath, numa cena em que ele aparece com uma espada.
Pq o site oficial também tem um frame by frame que foi o primeiro a dizer isso. Até entao era um spoiler inédito que Faramir levava Frodo para Osgiliath.
 
*Finduilas* disse:
ISSO REALMENTE é perfeito pra mim, já q o meu computador é SSSUUUPPPEEERRRR rápido e ñ consigo nem baixar um Media Player ou qq coisa do tipo.... PERFEITO...
Adorei!!!!
Minha internet tb é lerda, só q pra loadar as imagens tb demora um tempo do caramba, e eles colocaram imagem por imagem, mto detalhado! Achei demais...
 
Frøðø Baggins disse:
*Finduilas* disse:
ISSO REALMENTE é perfeito pra mim, já q o meu computador é SSSUUUPPPEEERRRR rápido e ñ consigo nem baixar um Media Player ou qq coisa do tipo.... PERFEITO...
Adorei!!!!
Minha internet tb é lerda, só q pra loadar as imagens tb demora um tempo do caramba, e eles colocaram imagem por imagem, mto detalhado! Achei demais...

Ah eu até q gostei... pq pra eu ver o trailer vai demorar um "pouquinho", então demora um pouco também pra "abrir" todas as imagens mas eu achei q tá legal!!! mas tem q ter MUITA paciência :?
 
Eu vi o trailer, mas com baixa resolução, então foi bem legal acompanhar o quadro a quadro. Pude ver os detalhes das cenas e qdo reassisti ao trailer pude prestar mais atenção neles.
 
O Trailler tá otimo!!! as imgs c/ otima definição
Só não consigo me conformar c/ a invasão da Arwen nesse filme :evil:
mó forsação de barra!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo