• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer definitivo do As Duas Torres

Gildor

Usuário
Há uns dias atrás, publicamos uma nota aqui na Valinor sobre uma versão do trailer, com baixa definição, que estava circulando pela internet. Pois bem, a versão definitiva saiu, e está disponível para download no site oficial, em várias opções de tamanho e qualidade. Obviamente, é uma versão definitiva daquele mesmo trailer que foi divulgado semana passada. :wink:

Prato cheio pra quem tem boa conexão e quer ver o trailer em tela cheia, acabamos de colocar o arquivo para download aqui na Valinor [37Mb e requer QuickTime].

Trailer em alta definição, link na Valinor
Site Oficial
 
po... eu num to consiguindo ver de jeito nenhum... mas eu to baixando, melhor, ver se eu consigo... po... mo luta pra descer o Quicktime... :P
 
esse trailler tá o bicho hein !

e essas cenas do Aragorn chegando em Rohan ?! UAU !
 
Trailer de As Duas Torres

Eu acho que dessa vez eu vou pegar o trailer de maior definição. Afinal, vou ficar vendo ele até o fim do ano. :)
 
aaaaaa.. eu já cansei de ficar abaixando trailer de nenhuma qualidade e de baixíssimo tamanho.. :roll:

Mas a vingança chegou..vo ficá o dia todo mas vai vale a pena.....
 
É em ocasiões como esta que eu AMO trabalhar em um lugar com provedor próprio... :D
Para quem não consegue baixar os trailers que já saíram, resta a esperança de que a AOL mande um cd promocional do filme, como fez com o SDA. O único problema é que isso só deve acontecer no final do ano.
 
Eu resolvi pegar o maior e valeu muito à pena. O som está ótimo e a imagem perfeitinha. Já tinha comentado antes, mas vale repetir. A euforia do primeiro filme já está de volta, de finitivamente. Agora só falta termos mais fotos... O que custa eles irem liberando?

Fui só eu que achei o Gollum perfeito mesmo?
 
Só há uma palavra a dizer: Arrepiou!
:D
Está o maiximo e promete muito mais que o primeiro, apesar de eu gostar mais do primeiro livro, acho q esse filme vai ser o melhor de todos os tempos, com muito mais emoção e o publico vai sentir muito mais a força do anel atuando no portador. O maximo! achei o maximo!

Eu tbm achei o Gollun perfeito como tudo mais q dá para ver no trailer

não sei como saiu dois por favor alguem dos moderadores apage isso.
Desculpe
 
Só uma coisa ... no primeiro filme o gollum estava preto ... e no trailer ele esta branco ???? virou o gandalf eh para mudar de cor ????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo