• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer de Duas Torres em breve

propaganda enganosa......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
AUSTIN POWES FOI MUITO ENGRAÇADO MAS DE QQ FORMA ELES VAO SOLTAR O TRAILER NAS ULTIMA COPIAS SDA MAS TAMBEM O TRALER DEVE ESTAR DIPONIVEL PRA DOWNLOAD LOGO DEPOIS QUE TERMINAREM ELE

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 18 December 2001 01:03:46
 
quote:
propaganda enganosa......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


cm assim?



"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Sobre o em breve do título do topico e do nao tão em breve assim do post.......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Sobre o em breve do título do topico e do nao tão em breve assim do post.......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


poizeh.. eu q li a reportagem depois de criar o topico... meu erro... ah.. mas lah tbm tah "em breve"...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
é.......mas q é enganosa é......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Qnd q vai ser lançado o terceiro Austin (Eh o terceiro...ne?)???




acho q é kra... não reconheço esse nome do filme dele... austin powers rula bagarai! :)
 
tah... entao eh enganosa... me pegaram... e eu peguei vcs! haha...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
bm, mas essa aki naum eh enganosa:

"Em entrevista concedida à Variety, Peter Jackson falou sobre os próximos dois filmes da trilogia O Senhor dos Anéis. Perguntado sobre seus próximos projetos, o diretor disse que não está atrás de nenhuma megaprodução e que pretende se envolver apenas com pequenos filmes, além de continuar trabalhando em As Duas Torres e O Retorno do Rei. Estes são filmes complicados e vão demandar muito do meu tempo, porque o segundo tem que ser melhor que o primeiro e o terceiro tem que ser o melhor de todos , comentou.


Jackson também revelou que vai precisar refilmar algumas cenas e o elenco terá que se reunir novamente nos próximos dois anos"

(coloquei aki, soh para naum abrir outro topico.. e esse jah voriw sem nexo mesmo..)

peraih! cabei de ler outra coisinha: (naum deixa de ser a mesma coisa q o assunto do topico, mas foi o Times q escreveu... :P)

O jornal The New York Times informou que a New Line já está planejando o lançamento dos trailers do segundo filme da trilogia, As Duas Torres.

Como um de nossos leitores havia alertado (veja nota de 15/10/2001), há a idéia de exibir o primeiro teaser logo depois de A Sociedade do Anel. No entanto, o estúdio afirmou que as cópias que chegam aos cinemas esta semana não contém o trailer. Somente a partir de março, os últimos rolos do filme serão trocados por versões que trazem o trailer após os créditos finais – manobra estratégica que certamente vai arrastar os fãs novamente para os cinemas.


O trailer final de As Duas Torres, com cenas inéditas e maior tempo de duração, deve ser lançado em agosto de 2002, provavelmente junto das cópias de Austin Powers 3, além de estar disponível no site oficial e nas fitas de vídeo e DVDs do primeiro filme.


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.


Edited by - Odo Tûk on 18 December 2001 19:05:11
 
Vc esqueceu de por nos creditos: Cinema em Cena.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
quote:
Vc esqueceu de por nos creditos: Cinema em Cena.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."


poizeh... me esqci.. valew por colkar...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
e,m breve?
7 meses é "em breve ? que comédia..
mas estamos no aguardo...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
o EM BREVE certamente (naum sei se vcs leram a reportagem direito, a ultima principalmente) se refere ao "trailer" (naum completo) q serah (possivelmente) colokado no final dos creditos do filme...

"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.


Edited by - Odo Tûk on 19 December 2001 01:59:23
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo