• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer de ADT no cinema

Status
Fechado para novas mensagens.

Dharma K

Usuário
Oi pessoal!
Se alguém já abriu um tópico sobre isso desculpe (e me digam onde está pois olhei em vários e não descobri).
Lí em algum lugar que o trailer de ADT iria passar antes do filme Homens de Preto II, assisti esse filme e também S.W. Ataque dos Clones e em nenhum dos dois passou o trailer (q eu ainda não assisti).
Alguém sabe em qual filme em cartaz (em São Paulo - SP) está passando?
Pela internet não adianta pois meu micro não suporta esse tipo de arquivo.

brigada!
Dharma Kaya
 
Que eu saiba ainda não há filme nenhum em cartaz que esteja passando o trailer de As Duas Torres... :( Acho que o jeito é pegar na internet mesmo. Se o seu computador diz que a extensão do arquivo não é reconhecida, é porque você provavelmtne não tem o Quicktime instalado. Será? :?:
Caso seja, ele pode ser pego aqui: www.quicktime.com :wink:
 
Ristow disse:
Que eu saiba ainda não há filme nenhum em cartaz que esteja passando o trailer de As Duas Torres... :( Acho que o jeito é pegar na internet mesmo. Se o seu computador diz que a extensão do arquivo não é reconhecida...)

Então, Ristow
eu consigo fazer todas essas dicas q vc passou, só q na hora de ver o filme ele passa todo truncado, quase quadro a quadro ( o q é um saco).
Por isso eu queria ver no cinema mesmo. Vi um trailer meio mixuruca no Telecine 1 em q aparecia a batalha do abismo e o Gandalf, agora como O Branco, mas tudo muito rápido, nem deu tempo de gravar. E não vi nada dos Ents (q é o q mais quero ver).
Não me lembro onde li isso, de q o trailer ia passar em MIB II, acho q foi no site da Warner mesmo porq hoje eu li q o trailer do próximo Matrix vai passar no filme Murder By Numbers (acho q é isso), é o novo filme da Sandra Bullock q estreia agora em julho, aqui no Brasil.
De qualquer forma, obrigada pelas suas dicas.
:wink:
Dharma Kaya
 
Dharma K disse:
Ristow disse:
Que eu saiba ainda não há filme nenhum em cartaz que esteja passando o trailer de As Duas Torres... :( Acho que o jeito é pegar na internet mesmo. Se o seu computador diz que a extensão do arquivo não é reconhecida...)

Então, Ristow
eu consigo fazer todas essas dicas q vc passou, só q na hora de ver o filme ele passa todo truncado, quase quadro a quadro ( o q é um saco).
Por isso eu queria ver no cinema mesmo. Vi um trailer meio mixuruca no Telecine 1 em q aparecia a batalha do abismo e o Gandalf, agora como O Branco, mas tudo muito rápido, nem deu tempo de gravar. E não vi nada dos Ents (q é o q mais quero ver).
Não me lembro onde li isso, de q o trailer ia passar em MIB II, acho q foi no site da Warner mesmo
Dharma Kaya
Sei, agora entendi... Bem, nesse caso eu não sei qual pode ser o problema...
Quanto ao negócio de passar o trailer antes de MIIB, isso foi falado sim, até saiu nas notícias da Valinor. Mas como você disse, o trailer não passou quando você viu, nem comigo e pelo que parece, com ninguém. Então acho que ninguém sabe mesmo quando e com qual filme esse trailer vai passar, hehehehe...
O trailer "mixuruca" que passou no Telecine, foi esse mesmo que iria passar antes de MIIB! Acontece que realmente não mostra ent nenhum... O único que ent que vimos até agora foi o Barbávore, num pequeno flash de dois segundos, num preview que passava (não passa mais) nos cinemas no começo dos créditos de A Sociedade do Anel.
Receio dizer isso, mas se você não está conseguindo ver pelo seu computador, pode ser meio difícil arrumar outra maneira de ver. :(
 
Eu vi num site, perfeito, está beeeem mais sombrio o filme, e passou as cenas do Aragorn achando o broche do Merry, o Gríma, Theóden desaposentando a espada, depois de mostrar o mesmo encolhido com os conselhos do idiota do Gríma Lingua de Cobra...
 
O trailer mostra que, apesar da correria do 1° filme, o 2° possivelmente explorará mais um pouco os personagens (aquele negócio da Eowyn com a espada tem que ter algum valor, porque é muito fora da história, pq a Eowyn é meio apaixonada pelo Aragorn..) 8)
 
Pelo que eu entendi o trailer de ADT iria passar antes do MIB 2.... mas por enquanto só lá nos EUA....... não vi nenhum comentário sobre passar aqui no Brasil.
E o novo trailer nào aparece Ent...... apareceu apenas no preview que foi colocado no final de algumas cópias do primeiro filme.
 
Ristow disse:
(...)O trailer "mixuruca" que passou no Telecine, foi esse mesmo que iria passar antes de MIIB! Acontece que realmente não mostra ent nenhum... O único que ent que vimos até agora foi o Barbávore, num pequeno flash de dois segundos, num preview que passava (não passa mais) nos cinemas no começo dos créditos de A Sociedade do Anel.(...)

É q eu li aqui os comentários das pessoas q viram esse trailer q passava nas últimas exibições de ASdA e elas falaram sobre os Ents (cheguei a ver umas fotos na Internet, do Pipin olhando assustado pra um rosto numa árvore) e eu achava q era esse trailer q iria passar no cinema.
Mas se o q vai passar é esse q eu já vi no Telecine, então só me resta esperar pelo filme mesmo, pra ver os Ents e todo o resto.
Durin: é, meu micro é lento mesmo, por isso não consigo ver filmes nele. :?

Obrigada a todos pelas dicas.

Dharma Kaya
 
Eu vi essa foto numa revista... não aparecia o ent naum.....
Agora dos trailes.... nada mesmo.... nem no MIB, enm em outro... e achoq ue nem no scooby tb.... a não ser que ele chegue lá por volta de novembro.....hehe.... dai sim pode aparecer...... pq será?

hehehe...
 
provavelmente o trailer PODE aparecer em setembro ou outubro... chuto q no scooby eh quase certeza mais eu nao sei.... achei q o trailer ia começar a passar mais ou menos agora (julho) e nada... naum tenho certeza de mais nada :? :?
 
Dharma K disse:
Ristow disse:
(...)O trailer "mixuruca" que passou no Telecine, foi esse mesmo que iria passar antes de MIIB! Acontece que realmente não mostra ent nenhum... O único que ent que vimos até agora foi o Barbávore, num pequeno flash de dois segundos, num preview que passava (não passa mais) nos cinemas no começo dos créditos de A Sociedade do Anel.(...)

É q eu li aqui os comentários das pessoas q viram esse trailer q passava nas últimas exibições de ASdA e elas falaram sobre os Ents (cheguei a ver umas fotos na Internet, do Pipin olhando assustado pra um rosto numa árvore) e eu achava q era esse trailer q iria passar no cinema.
Mas se o q vai passar é esse q eu já vi no Telecine, então só me resta esperar pelo filme mesmo, pra ver os Ents e todo o resto.
Durin: é, meu micro é lento mesmo, por isso não consigo ver filmes nele. :?

Obrigada a todos pelas dicas.

Dharma Kaya

Bem Dharma, acho que você está sonhando alto demais, pois não aparece ent nenhum, em nenhum dos dois traillers, há sim apenas a karona do Barbárvore, quer dizer apenas o nariz e os olhos deles, mas nada que impressione, se você ver vai ficar decepcionada.
 
Bom..... acho que a situação já foi explicada...... o trailer do ADT não tem previsão de estréia no Brasil..... e quando estrear será comunicado aqui no Fórum Filme e na página inicial da Valinor.

Como este tópico já tá descanbando para comentar sobre o trailer eu vou trancá-lo, pois já tem um tópico sobre isso. É só darem uma procuradinha, ok?

Dúvidas, reclamações ou sugestões: MP pra mim.

Abraços.

Dirhil
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo