• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

trailer das duas torres...agora!!!!!!!!!!!!!

ORC

Usuário
alguem ja consegiu bucasr o tarler das duas torres alem desse tal de lucas?eu ja baixei ums 6 trailers do morpheus e nada....tinha um que era ate sexo com cavalos........
se alguem consegiu baixar me fala o nome do autor e o tammanho do file

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
prontooo..........ja baixei todos os filmes do morfeus sobre a s duas torres......digitei na busca"the lord of the rings the two towers"e nada........só tarielrs do primeiro filme e um filme do belnicio del toro.......alguemmmmmmme ajude.......
(estou começando a desconfiar da informação desse lucas)
se manifeste lucas!!!!!!!!!!!me diga o nome do autor e o tamanho do arquivo.......o que digito na busca?faleeeeeeee/size=6]

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
por que todo mundo le e não posta nada?falem povo.....ja pegaram o tariler ou não?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:
por que todo mundo le e não posta nada?falem povo.....ja pegaram o tariler ou não?

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "

Pô orc vc é pior que praga, pra que por esse tópico em um monte de lugar????põe em um tópico só e pronto....
que raiva...



Edited by - GAMGy on 23 February 2002 16:06:38
 
Calma, Orquinho!

Primeiro, eu queria saber uma coisa: quem é esse tal de Lucas, hein?

Qto ao trailer, não baixei, e acho q ainda não tem nada pra baixar... O trailer só vai estar nos cinemas americanos em 22 de março (ao q parece), então fica meio difícil encontrar ele pela internet agora, faltando um mês...

Certo?
 
procure na pagina inicila da valinor uma noticia sobre um colega chamdo lucas que pegou o teaser das duas torres....entra e ve os comentarios , ai voce volta a qui e posta de novo, ok? voces não leiem a pagina inicila da valinor?as notcias?só vem aqui falar a brobrinha no forum?


"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Aproveitando este topic poxa serah q alguem pode me explicar como se poe as porcarias das imagens eu sempre tento mas nunca consigo !!AH porcaria!

"Um amigo é uma alma em dois corações."

[Clube da Insônia]
 
voces não leiem a pagina inicila da valinor?as notcias?só vem aqui falar a brobrinha no forum?

EU SEI QUE VAI SAIR EM MARÇO...Mais a aguma tempo a traz teve o maior bafafa desta historia na pagina inicial da valinor.....tev um monte de comentarios............vão la na pagina inicial e procurem a noticia sobre o review

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
por que ninguem comenta nada?
to achando que esse tal de lucas fez todos de idiota....e ta todo mundo sengraça........heheheheh

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
Vc num tem noção!!! Eu tava falando com esse Lucas pelo ICQ e ele disse que tem 8 GIGAS!!!!!!!! UM VIDEO DE 3 MINUTOS COM 8 GIGAS!!!!! Isso nem em sonho!!!!!! Po, se é pra mentir meti direito...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Ele me disse a mesma coisa. Acho que ele confundiu com 8 Mb. Eu baixei o arquivo de 8 MB que estava com o nome de "Two Towers Trailer" no Morpheus.... nem preciso dizer que era fake né?
 
quote:
Ele me disse a mesma coisa. Acho que ele confundiu com 8 Mb. Eu baixei o arquivo de 8 MB que estava com o nome de "Two Towers Trailer" no Morpheus.... nem preciso dizer que era fake né?



Eu tb disse isso pra ele, mas ele deu certeza que eram gigas. Ainda disse que a conexao dele é 256k e que dmorou 2 semanas pra pegar o trailer.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
q merda oq eu peguei tava escrito 2 towers mais era fellowship...agora eu achei um de 8 mb...vo ve se eh esse
 
quote:
quote:
Ele me disse a mesma coisa. Acho que ele confundiu com 8 Mb. Eu baixei o arquivo de 8 MB que estava com o nome de "Two Towers Trailer" no Morpheus.... nem preciso dizer que era fake né?



Eu tb disse isso pra ele, mas ele deu certeza que eram gigas. Ainda disse que a conexao dele é 256k e que dmorou 2 semanas pra pegar o trailer.


Clube da Insônia
ICQ: 64695604


2 semanas????????????
AHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAAH

O cara num sabe mentir mesmo!!!!!!!
Até parece q ele vai ficar conectado direto por 2 semanas...
E o pessoal que liga pra casa dele?

HAHAHAHAHHA
Que cara idiota...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
meus amigos
ainda bem que tiveram a coragem de vir em publico adimitirem que foram enganados......só acho que deveriam testar as informações antes de jogalas a nós"pobres mortais"......ai vai uma lista dos arquivos que ja baixei
32 megas+sociedade do anel trailer
38 megas:o mesmo do de cima
8 megas divx:um filme do benicio del toto
16 megas:mesmo do de cima
5 megas:mesmo do de cima
48 megas:uma mulher****** com um cavalo

...............................:0)......

"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo