• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRAILER "As Duas Torres" DISPONÍVEL!!!

Gildor

Usuário
Definitivamente, esse foi um dia incomum: logo depois do anúncio oficial do cartaz, deparamo-nos com uma novidade ainda mais bombástica: o trailer, que deve ser exibido no cinema junto com o "Men In Black 2", apareceu disponível na rede!

Assim, nós da Valinor esperamos que vocês curtam e aproveitem essa bela novidade. Cliquem em um dos links abaixo para baixar o arquivo (de 6,3Mb e precisa do QuickTime):

Link na Valinor

Valeu a dica, Ristow!
 
AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!! Eu não acredito!!!!!!!! Eu tenho que postar isso antes de ir dormir!!!!!!!!!!! Sabem o que eu achei no trailer???????? O Legolas "surfando" escada abaixo num escudo, enquanto dispara flechas nos orcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, isso mesmo!!! A tão famosa cena, que todo mundo disse não passar de um boato!!!!!!!!! Com mil macacos voadores flamejantes!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!! EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!
 
É isso aí, V! Legolas arrepiou! E danem-se os puristas, que vão repetir a ladainha "deturpação, isso não tem no livro". :twisted:

O que importa é que a cena ficou show 8)
 
Nao queria ter q dizer isso mas....EU FALEI!! ELFOS LUTANDO ARREBENTAM! Imaginem o Abismo de Helm cheio de Elfos? :D

Mal posso esperar!
 
A cena ficou muito legal sim, não dá pra negar. E mostrou o Gimli lutando também!

Vai começar mesmo, tudo de novo. A mesma euforia do ano passado parece que está voltando. E eu já estava esquecendo como é legal isso...
 
Nossa!!!! Estou passando mal... deu até um arrepio na espinha, mal posso esperar dezembro.

Com este trailer foi dada a contagem regressiva mais uma vez...

**risos**
 
UAU!! Me arrepiou!! O primeiro previewq arrepiou mais, mas pq vi no Cionema.. TYá demais!!!
 
Eu também

Ae, eu também não consegui ver o trailer...quando eu abro pelo quicktime fala que tem um erro no programa. Como será que arruma isso?
 
Nao gosto da idéia de mostrarem o Gandalf, agora todo mundo que não leu já sabe que vai voltar.
Queria ver o ooooooooh que ia sair da sala no cinema quando ele aparecesse.
 
Akinendel disse:
Nao gosto da idéia de mostrarem o Gandalf, agora todo mundo que não leu já sabe que vai voltar.
Queria ver o ooooooooh que ia sair da sala no cinema quando ele aparecesse.

Concordo com vc!
 
Ainda não deu pra ver porque estou na faculdade mas esse trailer deve ser muito bom. :D Eu já disse uma vez que eu não vou olhar tanto os trailers de As Duas Torres pra não ficar tão marcado na memória e quando chegar no cinema e ficar surpreso com quase nada.

Akinendel disse:
Nao gosto da idéia de mostrarem o Gandalf, agora todo mundo que não leu já sabe que vai voltar.
Queria ver o ooooooooh que ia sair da sala no cinema quando ele aparecesse.

Concordo também.
 
PQP!!!!! Eh animal!!!!! Caraca!!!!!

Nossa passei 2 minutos tendo calafrio aki!!! Que vontade de ver SdA de novo!!!!!

TTT Vai set MTO MELHOR que FOTR!!!!!!!!!
 
CARA! NAO ACREDITO!!! EU VI O TRAILER!!!!!! MT ANIMAL!!!!! DAVA PRA VER TUDINHO CLARAMENTE, O GOLLUM!!!!!!! UAUAUAUAUAUAUAU!!!! TTT VAI ARRASAR!!!!!! :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Como eu quero ver esse trailer, mas sabe quando eu vou conseguir ver nunca, pq o meu Quick Time tá uma DROGA, desde q o meu computador deu "pau" a um tempo atras, ai EU QUERO ve!!!
Todo ta falando, e eu só c/ água na boca.... :(
 
Incrível. Acabei de pegá-lo aqui na faculdade e vi sem som. Mesmo assim, está demais.

Os momentos de apelação felizmente não vão além do que já sabíamos.
 
Muito bom o trailer...
Mas alguem aqui quer me ajudar a conseguir escrever as falas do trailer?
Tipo...eu sei ingles mas tem partes q naum consegui pegar...quem conseguir o q é falado no trailer por favor posta ai...vou mandar o começo...

"The faith of the world is seen at the _______ .
The dominion of the evil goes ever stronger.
There is the running now in the two towers.
Barad Dôr, forces of the dark lord Sauron
and Orthanc, stronghold of the wizard Saruman
The calling of the ______ lets do things
And on seen dangerous at joint consent
And there is another who wants the ring...

deve ter muito erro...quem souber eu agradeço....
 
Valindor disse:
Muito bom o trailer...
Mas alguem aqui quer me ajudar a conseguir escrever as falas do trailer?
Tipo...eu sei ingles mas tem partes q naum consegui pegar...quem conseguir o q é falado no trailer por favor posta ai...vou mandar o começo...

deve ter muito erro...quem souber eu agradeço....

The fate of the world will soon be decided...
The dominium of evil grows even stronger...
There is a union now between the two towers...
Barad-Dur, fortress of the Dark Lord Sauron...
And Orthanc stronghold of the wizard Saruman...
The peril of the ring bearer deepens...
An unseen danger draws closer, for there is another who wants the ring...

The thiefs that stole my precious, and we wants it!!!!!!!

Fire!!!!!!!!!

Arghwouucrhct!!!!!

Ahhhhh!!!!

Iahhhhaaa!!!!

Ahhhhhhh....
Iahhhhhhh....

I come back to you now, at the turn of the tide!!!!
 
Traduzindo:

O destino do mundo logo será decidido...
O domínio do mau fica ainda mais forte...
Há uma união agora entre as duas torres...
Barad-Dur, fortaleza do Senhor do Escuro Sauron...
E Orthanc, baluarte do mago Saruman...
O risco que corre o portador do anel aumenta...
Um perigo invisível chega mais perto, pois existe outro que deseja o anel...

Os ladrões que roubaram o meu precioso, e nós quer ele de volta!!!!!!!

Fogo!!!!!!! ... digo Atirem!!!!!!

Arghwouucrhct!!!!!

Ahhhhh!!!!

Iahhhhaaa!!!!

Ahhhhhhh....
Iahhhhhhh....

Eu retorno a vocês agora, na virada da maré!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo