• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Traduzir o script

Mathx

Usuário
Alo pessoal,

Alguém aí afim de traduzir o script? hehehehehe

Falando sério, alguém aí teria o interesse de criar um projeto para traduzir o script. Já tem por aí, claro que não vai ser igualzinho ao filme nacional, mas...

Falowz.
 
ORRA!
Levaria uns anos pra traduzir, heheheh
Bem Vindo a Valinor...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Q script? Onde, como, qdo?

AH!!! BEM VINDO!!!



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB

Edited by - Largo Cavafundo on 20 February 2002 18:09:03
 
Hailz,

Ae, falha minha, não é o script que está no ar, é a transcrição...

Mesmo assim eu toparia traduzir se tiver um pouco de gente interessada. Divide o arquivo em vários pedaços, cada um pega um e traduz...

O site em que eu vi é o www.scriptcrawler.net, e nele tinham 2 "scripts", mas eu não sei a diferença entre eles, e não tô conseguindo acessar agora...

E então, o que me dizem? De repente a valinor dá uma ajuda, anuncia o projeto e muitas pessoas podem ter o interesse em participar...

Falowz.
 
se muitos forem como eu vai ser dificil, bv

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
«Clube da Insônia»
ICQ=149661975
 
só uma pergunta... Pra que vocês querem traduzir o script? Pra mim é perda de tempo.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Meu pai é americano e veio pra cá com oito anos de idade, portanto fala fluetemente os dois idiomas, alem de conseguir traduzir ao mesmo tempo que ouve escrevendo em portugues direto( é formado em jornalismo, portanto digita com uma velocidade espantosa) e por ser americano é capaz de dar uma traduçaum estremamente fiel. Mas duvido que eu consigua covence-lo a fazer isso...
 
Hailz,

Ei conan, seu pai não precisa participar. Mas seria interessante se ele desse uma olhada quando o negócio tivesse pronto (se for feito) para dar uma idéia se ficou bom...


Falowz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo