• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Traduzam esta frase plz (Sindarin e Khuzdul)

vladnov.

Usuário
Oi galera, eu estou traduzindo um mapa enorme da Terra-Média para o português, e gostaria de fazer uma graça, hehe..

Vocês podem traduzir esta frase:
"O MAPA DA TERRA-MÉDIA" ou então "The Map of Middle-Earth"
para SINDARIN e também para KHUZDUL por favor??

por enquanto eu só sei isso:
SINDARIN > "endórë" (Terra-Média, me corrijam se eu estiver errado)
KHUZDUL > não sei NADA!!!

Eu também gostaria dos nomes e das iniciais dos pontos cardeais nessas duas línguas:
Norte, Sul, Leste e Oeste.

----
Estou com muita pressa, pois já estou "fechando" o mapa e quero finalizá-lo logo!
Se tiverem sugestões de outras frases interessaantes para o Mapa, por favor me passem a sugestão.

Obs. : Estou trabalhando em Autocad (para os textos) sobre um mapa JPG em branco (sem letras), escolhi este método devido a alta definição e também pela facilidade de adaptação das letras e os recursos de mudança simultânea dos atributos destas oferecidas pelo Cad.

Após o término, posso enviar este mapa para todos em formato Autocad ou se possível em JPG (é possível exportar do formato.DWG para Corew Draw e então salvar em JPG?).
Ainda preciso fazer a "bibliografia do mapa", citando todas as referências e tals... mas acho q logo mais tá pronto.

Valeu galera

obs: caso você possa traduzir, envie pro meu e-mail: vladimirnoveli@zipmail.com.br
 
cara... eu conheço alguem q pode traduzir pra sindarin..... mas khuzdul eu nao sei se ele poderia... acho q muito provavelmente nao, mas se vc quiser eu posso falar com ele....
 
Vocês podem traduzir esta frase:
"O MAPA DA TERRA-MÉDIA" ou então "The Map of Middle-Earth"
para SINDARIN e também para KHUZDUL por favor??

por enquanto eu só sei isso:
SINDARIN > "endórë" (Terra-Média, me corrijam se eu estiver errado)
KHUZDUL > não sei NADA!!!

Eu também gostaria dos nomes e das iniciais dos pontos cardeais nessas duas línguas:
Norte, Sul, Leste e Oeste.

Sindarin---->direcoes: Forod "norte", Harad "sul", Annûn "oeste", Amrûn "leste".
Agora, o mapa da terra-media eu num se traduzir...
 
[/quote]

Sindarin---->direcoes: Forod "norte", Harad "sul", Annûn "oeste", Amrûn "leste".
Agora, o mapa da terra-media eu num se traduzir...[/quote]

Muito obrigado!!!
 
Tipo, se vc quer mesmo terminar isso...vai no link q tem aki no Valinor, no Ardalambion...e veja as coisas de sindarin...talvez te ajude!
:mrgreen:
 
Ennor, assim se diz Terra-média em sindarin, pois Endóre é quenya. E, o que você está traduzindo mesmo? Para o português? É dizer, Minas Tirith > Torre da Guarda, Osgiliath > Cidade das Estrelas, Anduin > Rio Comprido, Mordor > Terra Escura etc., é isso?
 
[/img]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo