• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradutores online élficos.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Gostaria de perguntar aos colegas de fórum que tem contato mais próximo e profundo com os idiomas élficos, indicação de algum tradutor online que tenha um nível de confiabilidade melhor possível para tradução de palavras individuais.

Não estou exigindo pra frases, pois sei que até pra idiomas mais comuns a chance de erro é bem razoável quando se traduz frases. Procuro apenas para palavras individuais.

Desde já agradeço.
 
Gostaria de perguntar aos colegas de fórum que tem contato mais próximo e profundo com os idiomas élficos, indicação de algum tradutor online que tenha um nível de confiabilidade melhor possível para tradução de palavras individuais.

Não estou exigindo pra frases, pois sei que até pra idiomas mais comuns a chance de erro é bem razoável quando se traduz frases. Procuro apenas para palavras individuais.

Desde já agradeço.
O site que tenho utilizado com moderada frequência e moderada satisfação é o www.tecendil.com. traduz frases do inglês para o élfico com elevada similaridade à traduções que vemos em filmes. Tem poucas opções de menu, mas cumpre a função de servir como base.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo