• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradutor

Eu queria saber onde posso encontrar aquele programa que é como um dicionário com as linguagens élficas.
Eu achei na Dúvendor mas o programa da pau.
Onde posso encontra???

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
Olá´s!!!

Eu também gostaria de conhecer este programa!!!

Alguém sabe de alguma coisa?!?!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
quote:
a gente podia criar um, eheh!




pra q criar um novo se ja tem um? claro, se o programa for uma bos*a, agente fais um meió!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Mas onde que já tem~????
Para criar ficaria difícil...

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
olha nos links da Tolkien Society International, lah vc acha, a condiçao de dominar um pouco o inglês....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo