• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Traduções

Thiago Vareiro

Usuário
Olá, não sei se esse pedido de ajuda que farei está no tópico certo.

Gosto muito da obra de Tolkien embora não tenha lido toda ela ainda, gostaria de presentear uma amiga que gosta muito também. Ela comprou um violão para aprender a tocar (eu já toco) e eu tive uma ideia para estilizar o violão dela que é a seguinte,
escrever na borda do buraco do corpo do violão usando um pirógrafo a seguinte frase:

"Um violão para todas tocar, todos aproximar e todos encantar." na mesma língua das inscrições do Um anel de forma que a frase fique contornando o buraco do tampo do violão.

Novamente reforço que não sei se esse é exatamente o lugar certo de postar essa dúvida, já lí curiosidades aqui da página mas não aprofundei na estrutura e como acabei de fazer o cadastro fiquei meio confuso e vim na pagina de dúvidas\traduções.

de já agradeço a colaboração e compreensão de todos.
 
Olá, não sei se esse pedido de ajuda que farei está no tópico certo.

Gosto muito da obra de Tolkien embora não tenha lido toda ela ainda, gostaria de presentear uma amiga que gosta muito também. Ela comprou um violão para aprender a tocar (eu já toco) e eu tive uma ideia para estilizar o violão dela que é a seguinte,
escrever na borda do buraco do corpo do violão usando um pirógrafo a seguinte frase:

"Um violão para todas tocar, todos aproximar e todos encantar." na mesma língua das inscrições do Um anel de forma que a frase fique contornando o buraco do tampo do violão.

Novamente reforço que não sei se esse é exatamente o lugar certo de postar essa dúvida, já lí curiosidades aqui da página mas não aprofundei na estrutura e como acabei de fazer o cadastro fiquei meio confuso e vim na pagina de dúvidas\traduções.

de já agradeço a colaboração e compreensão de todos.
se você quer a frase apenas no ALFABETO ÉLFICO, que chama TENGWAR, este é o tópico:
aqui...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo