• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradução

Status
Fechado para novas mensagens.

Luinlomeiel

Usuário
OIE! Eru esteja com todos vcs!
Querido e amado...sábio...grand mestre Mithrandir...assim conhecido entre os Quendi...Povo Élfico...diga-me...em Ambas as línguas : Quenya e Sindarin como ficaria:
Deus abençoe a todos vocês ou Deus ilumine o caminho de vocês ou Que Deus esteja com você (você...vocês...tem diferença, né? tem sim...)...ou coisa do genero!

Agradeço desde já!

Óh! grand sábio ..o d muitos nomes...(tá eu sei q exagerei...mas não custa nada fazer um agradinho, né?) :wink:
 
Luinlomeiel disse:
OIE! Eru esteja com todos vcs!
Querido e amado...sábio...grand mestre Mithrandir...assim conhecido entre os Quendi...Povo Élfico...diga-me...em Ambas as línguas : Quenya e Sindarin como ficaria:
Deus abençoe a todos vocês ou Deus ilumine o caminho de vocês ou Que Deus esteja com você (você...vocês...tem diferença, né? tem sim...)...ou coisa do genero!

Agradeço desde já!

Óh! grand sábio ..o d muitos nomes...(tá eu sei q exagerei...mas não custa nada fazer um agradinho, né?) :wink:

Ola Luinlomeiel! Bem vinda ao fórum! Vamos começar? Vou fazer só o Deus abençoe voce(s), depois se vc quiser o resto é só pedir!
Primeiro em Quenya:

Deus = Eru
abencoe = -laita
você(s) = -lyë
Portanto: "Erulaitien" ou "Erulaitiel" (Deus Abencoe) ou "Erulaitalyë" (Deus Abençoesm voce(s))
P.S. O -lyë vale tanto para o singular quanto para o plural.
 
Erulaitalyë :wink:

Saudoso Mago!
Agora q descobrir alguém q entende desta língua linda e maravilhosa (deu pra perceber q sou fanzona d Elfos...hobbits tb...magos...dunadan...) vou encher sua saudosa paciencia! :lol:

Mais uma vez
Erulaitalyë Mithrandir!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo