• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRADUÇAO

Seria legal se as funcoes do forum fossem traduzidas, e nao em ingles...

Se for o caso, me ofereco para traduzir as funcoes...

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"
 
eh mesmo.... ma sisso naum atrapalha tanto asism!@ eh facil entender.....

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
mas eu imagino q tds q frequentam a valinor tem uma noção básica de ingles , q e soh o q precisa


:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Serial pegal colocar em elfico, daí pras pessoas nao se perderem, colocava a funcao de passar a setinha do mouse em cima e aparecer a traducao em portugues...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:
Serial pegal colocar em elfico, daí pras pessoas nao se perderem, colocava a funcao de passar a setinha do mouse em cima e aparecer a traducao em portugues...



boa ideia, mas NADA pratica...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
AAhhh, eu acho que devia ser traduzido mesmo, se todo mundo colaborasse, sairia rapidinho, pois tudo na Valinor eh em portugues, as funções do fórum também deveriam ser...

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"
 
Tem que ser muito burro pra não saber o que significa "forum rules", "my page", "members", "search" e etc....

[clube da insônia]
 
quote:
Tem que ser muito burro pra não saber o que significa "forum rules", "my page", "members", "search" e etc....

[clube da insônia]

pois é, é isso q eu quis dizer... uma pessoa q saiba usar o pc tem q ter uma noção míiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinima de inglês...


:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo