• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradução

Mîn

Anão
Eu gostaria, e aposto que muita gente mais também que a área Darkhaven art gallery fosse traduzida, porque quem não entende muito de inglês não consegue se localizar lá, e acaba se perdendo :roll:
Tenho certeza que isso ajudaria muito no treinamento :mrgreen:

* Baruk khazâd! Khazâd aimênu!* [/color]

Abraços, Zurduk :obiggraz:
 
Mîn disse:
Eu gostaria, e aposto que muita gente mais também que a área Darkhaven art gallery fosse traduzida, porque quem não entende muito de inglês não consegue se localizar lá, e acaba se perdendo :roll:
Tenho certeza que isso ajudaria muito no treinamento :mrgreen:

* Baruk khazâd! Khazâd aimênu!* [/color]

Abraços, Zurduk :obiggraz:

Hmmmm, basicamente, ela não foi traduzida simplesmente porque ela foi considerada pela Equipe como atemática. Ela foi mantida por uma necessidade, pois não há/havia áreas para essa faixa de nível.
Mas ela não irá ficar assim por muito tempo, pois a Equipe de Desenvolvimento está trabalhando na adaptação da área, para torná-la mais próxima do ambiente Tolkien. (c:
 
Mas ela não irá ficar assim por muito tempo, pois a Equipe de Desenvolvimento está trabalhando na adaptação da área, para torná-la mais próxima do ambiente Tolkien. (c:


ou seja , Mîn, volte daqui a 5 anos.
 
Puxa vida, fale assim não, eu confio na pessoa encarregada dessa tarefa....





Acho que em 4 anos e meio estará OK!
 
Estou totalmente viciado nesse mud, principalmente pq gosto muito das obras de Tolkien, mas apesar da falta se seriedade deo Sigin, acho que vou ter que concordar com ele 8-)

*Baruk Khazâd! Khazâd aimênu!*


Zurduk de Erebor
 
Zurduk de Erebor


Ei cara , vc tbm é de Erebor ...acho que ja vi você por lá , morava perto da casa dum parente meu que era amigo dum soldado que morava do lado de um vereador , ..lá pra baixo do morro que tinha uma velha que tinha 3 dentinho só...tadinha... ...pois é.. eu morava numa mina que tinha lá embaixo..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo