1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tradução

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Mîn, 20 Fev 2005.

1. Mîn

Mîn Anão

Eu gostaria, e aposto que muita gente mais também que a área Darkhaven art gallery fosse traduzida, porque quem não entende muito de inglês não consegue se localizar lá, e acaba se perdendo :roll:
    Tenho certeza que isso ajudaria muito no treinamento :mrgreen:

* Baruk khazâd! Khazâd aimênu!* [/color]

Abraços, Zurduk :obiggraz:

2. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Hmmmm, basicamente, ela não foi traduzida simplesmente porque ela foi considerada pela Equipe como atemática. Ela foi mantida por uma necessidade, pois não há/havia áreas para essa faixa de nível.
    Mas ela não irá ficar assim por muito tempo, pois a Equipe de Desenvolvimento está trabalhando na adaptação da área, para torná-la mais próxima do ambiente Tolkien. (c:

3. Siginbund

Siginbund Usuário

ou seja , Mîn, volte daqui a 5 anos.

4. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Puxa vida, fale assim não, eu confio na pessoa encarregada dessa tarefa....

Acho que em 4 anos e meio estará OK!

5. Mîn

Mîn Anão

Estou totalmente viciado nesse mud, principalmente pq gosto muito das obras de Tolkien, mas apesar da falta se seriedade deo Sigin, acho que vou ter que concordar com ele 8-)

*Baruk Khazâd! Khazâd aimênu!*

Zurduk de Erebor

6. Siginbund

Siginbund Usuário

Ei cara , vc tbm é de Erebor ...acho que ja vi você por lá , morava perto da casa dum parente meu que era amigo dum soldado que morava do lado de um vereador , ..lá pra baixo do morro que tinha uma velha que tinha 3 dentinho só...tadinha... ...pois é.. eu morava numa mina que tinha lá embaixo..

7. Omykron

Omykron far above

:lol: :lol: :lol:

eu me amarro nos posts autistas do sigin

8. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

E eu que tinha até pensado comigo mesmo "O Sigin parou de postar aqueles tópicos dele..."

9. Mîn

Mîn Anão

Pois é Sigin, sou eu mesmo! Há quanto tempo!

*Baruk Khazâd! Khazâd aimênu!*

10. Minem

Minem O último dos Hardraad.

E eu que achava que o Sigin ainda tava naquela fase de Roberto Justus! 8O

Compartilhar